A filha pequena da mulher q da em cima do meu namorado faleceu hoje num acidente trágico pois as pessoas todas estavam bebadas inclusive o pai da criança e ela acabou falecendo, ela convidou meu namorado pra ir junto com ela no velório mais eu ela não chamou,.. sei q é um momento triste, sensível, para ela, vou respeitar, será q eu deveria ir junto ou apenas deixar ele ir sozinho com ela?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/12/2017 23h12
Vai junto e fique por perto.
elas respondem
12/01/2020 11h39
Sempre fico curiosa querendo saber o final das histórias
anônima
12/01/2020 11h58
Eu iria junto, se não capaz dela ficar lá se abraçando com ele com pretexto q tá triste.
12/01/2020 11h56
Vc deve ir junto sim, é claro que é um momento muito triste para ela mais não tem necessidade do seu namorado ir, Ela deve ter família e outros amigos para ficar ao lado nesse momento, acho que tem algo a mais nessa história