23.7K  12/12/2017 22h03

Eu estava falando com meu boy e eu perguntei qual a nota do meu boquete, ele me deu 9,5, só não foi 10 por que pegava os dentes as vezes. E eu fiquei com essa neura tentando achar uma solução pra isso. Me ajudemmm, as vezes eu consigo, mas as vezes é inevitavel. É questão de posição, o que é? Help kkkkkk

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/12/2017 23h28
Já chupou um picolé tentando só derrete-lo com os lábios? É isso.

Mas se o cara tem um pau muito grande o oral nunca vai ser a mesma coisa.
anônimo
10/12/2017 23h19
vem que eu te ensino
anônimo
10/12/2017 23h30
Procura a famosa boca de chupar rola.
anônimo
10/12/2017 23h59
eu não sou tão sensível, então quando acontece isso pra mim é bom haha
elas respondem
anônima
12/12/2017 22h03
Vou te dar algumas dicas para chupar um pau perfeitamente.
Primeiramente coloque na sua cabeça: quanto mais molhado melhor, ou seja baba muito (pode até cuspir)
Depois faça a sucção que as meninas disseram (que nada mais nada menos é vc cobrir os dentes com os lábios) Provoque ele enquanto chupa (se toque, aperta os seios, fale sacanagens)
Antes de fazer uma garganta profunda, chupa bastante a cabeça segurando a base (vc ficará bem excitada, então não se segura e solte seus gemidos enquanto chupa)
Depois solte o pau e passe a língua nele inteiro, segura as bolas enquanto isso. Depois passe a língua na zona "erogena" (se caso vc curtir) brinque um pouco com o períneo dele.... depois coloque as bolas dentro da boca, e só no final surpreenda com a garganta profunda e aperte a bunda dele (tipo trazendo para vc) pede para ele encher sua boca de leite e engula até a última gota de porra, se vc não curtir engolir, tira o pau dele e faz ele esporrar na sua cara ou seios.
Vai ser bem excitante. Bjs
anônima
10/12/2017 23h21
Você tem que envolver os dentes com os labios usar somente a boca e a língua
11/12/2017 00h11
Tem que fazer um biquinho como a @Monicat falou... É mais uma sucção mesmo. Vc tem chupar com os lábios, meio que com a parte de dentro... haaa sei lá não consigo explicar... Só sei fazer! Kkkkk
10/12/2017 23h26
Vc tem que fazer como se fosse um "biquinho" com os labios, ou seja, uma sucção.