1.91K  08/02/2018 20h04

Ex folgado vive pedindo pra eu colocar crédito pra ele, ainda pergunta o que eu kero que ele faça.
Ele tá sem emprego no momento mas é viciado em Internet... Redes sociais...
Liga a cobrar mil vezes até q eu retorno aí começa a insistir pra eu colocar crédito pra ele,
Uma vez falei pra ele: se fosse eu q te pedisse vc não dava
Ele respondeu :pra gente pior que vc já colokei

Como falo com ele com toda educação (Detesto magoar as pessoas) pra dar um basta nisso?

elas perguntam
4 7
eles respondem
28/07/2015 19h45
Cara vc é trocha msm ;)

Aposto que numa hora dessa ele ta pensando... vou ligar praquele trouxa me botar crédito pra eu ligar pro meu bofe!

Engraçado msm é que você aceita e ainda tem pena de magoar ele rsrs
28/07/2015 20h26
hauahuahuaha

é só falar que não ué
08/02/2018 16h31
Da pra bloquear chamas indesejadas. E ignore esse folgado. Ele faz isso pq sabe que tu gosta dele.
08/02/2018 17h17
Já assistiu o filme "Sim Senhor?"
Adote um dia de filosofia reversa, tenha o seu dia de "Não Senhor"
Quando se acostumar a dizer os seus primeiros "nãos", não terá mais problemas em dizer não a quem quer que seja!
elas respondem
28/07/2015 17h19
N gosta de magoar as pessoas, mas ser trouxa tdo bem?

Manda ele se fuder!Pronto...ele é ex!!! E msmo se fosse atual, uma coisa é colocar crédito pra algo urgente outra é pra servir como distração.. Qto mimo!
28/07/2015 20h16

COM O TEU PAPEL DE TROUXA
Mulherrrrr se valorizaaaaa
anônima
08/02/2018 20h04
Pqp
28/07/2015 17h20
Foi vc quem fez essa mesma pergunta há algum tempo?? Se foi, até hoje nisso?
Enfim... Pelo jeito não basta falar. Se imponha e.... o Dig14 tem razão.
anônima
08/02/2018 16h00
obssssss
anônima
08/02/2018 16h08
Ignore ele , aí ele arruma outra pra colocar pra ele
08/02/2018 16h14
Bloqueia ele, nunca mais será incomodada. Diz pra ele procurar outra que o sustente. Deixa de ser otaria! Eu faria bem pior que isso; só esperava ele ligar e pedir, garanto que seria a última vez.