Onde andam essas mulheres, onde vivem, ou se existem? Acho que o mundo virou ao avesso. Talvez não acreditem, mas tenho 24 anos e sou BV e obviamente virgem tbm. Eu podia na adolescência, assim como qualquer adolescente, perder a virgindade na zona. Porém esperei esse tempo todo por uma alguém que eu a amasse e ela me amasse de volta e que obviamente quisesse um relacionamento sério e duradouro, mas nunca a encontrei. Isso pq no mundo em que vivemos, só vejo mulheres querendo "curtir a vida", trocando de homens da mesma forma que trocam de roupa.

Não tenho nada contra à "liberdade feminina", mas não vejo mulheres afim de homens românticos, carinhosos ou que as ame como elas sempre mencionam. Muito pelo contrário, só as vejo querendo os cafajestes do mundo a fora.

Sinceramente, dps desse tempo todo, hj vivo em um dilema e não sei oq fazer.
Se continuo esperando a pessoa certa ou se viro cafajeste e vou na zona achar uma mulher(GP) para curtir tbm a vida e recuperar o tempo perdido.

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
11/12/2017 00h52
Que lindo,pena que é só conversinha de redes sociais.
10/12/2017 23h52
Deixe este ‘tudo ou nada’ fora de suas escolhas. Há mil maneiras de existir entre ser um cafajeste ou um seminarista. Como os meninos já disseram, não ideliaze tanto uma parceira, o erro começa por aí, porque, inevitavelmente, sua futura parceira será um poço de defeitos e um oceano de qualidades
anônima
11/12/2017 00h41
Definitivamente você tem que parar de idealizar demais as mulheres e se dá a oportunidade de conhecer alguém. Como já disseram aqui: Todo mundo tem defeitos e qualidades. Existem sim mulheres que querem relacionamento sério, que querem receber e dá carinho, que querem amar e serem amadas. Te garanto.
anônima
11/12/2017 00h49
Abra conceções.
11/12/2017 01h38
Olha eu sou doida, mais sou romantica e fiel, fica a dica ...
anônima
10/12/2017 23h49
Aqui o/
anônima
16/05/2019 15h01
Sei onde tu pode encontrar. Brasil, Santa Catarina, Florianópolis, Coqueiros, 2202, minha casa. Estou te esperando meu amor <3 hahahahahaha
anônima
10/12/2017 23h45
Mas se ta tão fácil, por quê não conseguiu nada?
anônima
11/12/2017 00h50
oiiii
anônima
31/12/2017 03h57
estão em casa
31/12/2017 04h08
Mais o que acontece hein...outro??? NÃO ESTA TÃO COMPLICADO ASSIM NÃO...
anônima
16/05/2019 14h52
Eu gosto de homens românticos, os verdadeiros românticos não aqueles q fingem romantismo para tentar me comer
16/05/2019 15h50
A gente atrai oq a gente acredita!
Mulheres que estão esperando pra perder a virgindade assim da forma que você quer, só as evangélicas...
16/05/2019 15h53
Poxaaaa, olha eu aqui ☝️ Quando começamos a namorar? Hahaha
eles respondem
anônimo
10/12/2017 23h47
Talvez esse seja seu problema. Tá idealizando demais as mulheres, por isso essa frustração toda.
Mulheres são seres iguais a nós, com suas qualidades e defeitos.
Pare de romantizar os relacionamentos.
31/12/2017 03h46
A liberdade feminina, que na verdade é travestida de libertinagem, acabou com a essência romântica das mulheres.
E o caminho de todos será esse, ir para os bordéis da vida e ter prazeres com as Garotas de Programa.
Aí as mulheres reclamam de quem perde virgindade com GP, mas isso tudo é culpa delas mesmas, que aceitaram ser manobradas por feministas psicopatas como Solanas, que hoje habita as profundezas do inferno.
10/12/2017 23h47
Tu se define como "romântico" e "dedicado". Baseado em que? Na experiência zero que tu tem?

Cara, esquece essa neura. Isso tudo é baseado em dois sentimentos muito fáceis de perceber: frustração e baixa autoestima.

Tu precisa:

- perder a neura com o sexo
- perder a neura com tua aparência
- perder a neura com as mulheres e o contato emocional e sexual

O resto a natureza cuida, pois estamos nos reproduzindo há milênios.

Boa sorte.
11/12/2017 01h39
"não vejo mulheres afim de homens românticos, carinhosos ou que as ame como elas sempre mencionam. Muito pelo contrário, só as vejo querendo os cafajestes do mundo a fora. " POIS É...Pode até existir as que querem, (na prática), o contrário, más tá complicado!
anônimo
11/12/2017 03h17
Encare a solidão e aprenda a ser feliz sozinho sem a companhia delas... Graças ao feminismo, as mulheres resolveram se rebelar e se tornarem nossas inimigas...
16/05/2019 14h54
Onde vivem? o que comem? Sexta-feira no globo repórter.
16/05/2019 15h03
Bem vindo ao mundo real jovem!
Mate o seu leão por dia, e não deixe virar uma alcatéia.
E vá atrás das suas "presas" ou morrerá de fome.
16/05/2019 15h59
Pra vc dizer q é bv nessa idade, acredito q vc deve ter passado por algum trauma, ou algum problema q resultou isso.....No geral a vida é uma troca, vc tenta dar amor e as vezes vc é correspondido numa relação q pode durar muito ou pouco....Assim como tbm vc pode dar amor e nem ser correspondido com o mesmo sentimento.....mas em qualquer caso vc só saberá se ao menos tentar!