oque leva um homem ou uma mulher agredir seu companheiro, a quem um deveria proteger o outro , nos momentos ruins e bons

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
10/12/2017 23h51
Acho ridículo se e para se agredirem fiquem solteiros .
10/12/2017 23h48
Inadmissível
11/12/2017 21h58
Se tiverem filhos quem sofrem mais são os filhos.
11/12/2017 22h05
Ser humano tem o instinto animal né, e quando o casal fica nervoso, aqueles que não sabem expor com palavras de agridem.

Eu acho ridiculo e se isso acontecesse comigo eu terminaria ou matava.
anônima
10/12/2017 23h50
Na minha opinião é por falta de confiança em si próprio, e na outra pessoa, falta de amor próprio...
anônima
11/12/2017 21h20
Inaceitável! Covardia extrema.

Segue para conhecimento:
Lei Maria da Penha - Lei 11340/06

Ademais, hoje é um crime inafiançável. Ou seja, não tem aquela história de mulher denunciar e depois se arrepender e ir tirar o b.o, o inquérito rola de imediato.

Quem sofrer disso ou presenciar, tanto mulher quanto homem ser agredido: ligue: 180 (delegacia da mulher) ou 190
anônima
11/12/2017 00h26
O fim da picada.

Se chegou a esse ponto, é porque ambos não perceberam que já deveria ter terminado à tempos.
11/12/2017 19h52
Abominável e infelizmente qualquer um está sujeito a isso o comportamento do outro é sempre imprevisível, mas o que eu acho mais triste é quando a pessoa agredida perdoa e volta
eles respondem
10/12/2017 23h51
Minha opinião é simples e sexista pra caralho. O fato de eu ter dois metros e ela 1,52 ajuda.

Eu nunca vou tocar nela. Nunca, jamais. Eu já soquei a janela de vidro com raiva, quebrei tudo e sangrei como um porco. Simplesmente não posso faze-lo.

Já ela pode fazer o que quiser, eu posso me defender. Eu aceito, eu me defendo, eu relevo e eu perdoo.

O julgamento dos outros? Não me interessa.
11/12/2017 00h15
Eu estou casado há mais de 20 anos, e nunca bati em minha mulher. E nunca bati em mulher alguma, nunca precisei. Mas eu jamais digo que nunca irei bater. Por quê? Por que isso dá um poder pra mulher, e mulheres são mais suscetíveis a se corromperem.

Imagine uma criança que flagra os pais conversando e os escuta dizer que nunca vão bater nele. Você acha que as ameaças vão ter efeito a partir de agora?

Minha mulher confia em mim 99%. Eu preciso desse 1% de dúvida pra ela não passar da linha.

Minha ex cunhada batia no meu irmão. Eu tive uma conversinha com ela e disse para parar. Que na próxima vez, seria a última. Foi o suficiente pra ela cair fora. Ainda bem, pois eu não estava blefando.
anônimo
10/12/2017 23h48
na minha opinião a violência começa por agressao verbais , que se nao corrigidas e não ceitas por ambos começa a pior , e parte para as agressoes fisicas.
10/12/2017 23h54
O homem só pode bater na esposa para educar.