Segue para conhecimento:
Lei Maria da Penha - Lei 11340/06
Ademais, hoje é um crime inafiançável. Ou seja, não tem aquela história de mulher denunciar e depois se arrepender e ir tirar o b.o, o inquérito rola de imediato.
Quem sofrer disso ou presenciar, tanto mulher quanto homem ser agredido: ligue: 180 (delegacia da mulher) ou 190
Abominável e infelizmente qualquer um está sujeito a isso o comportamento do outro é sempre imprevisível, mas o que eu acho mais triste é quando a pessoa agredida perdoa e volta
Minha opinião é simples e sexista pra caralho. O fato de eu ter dois metros e ela 1,52 ajuda.
Eu nunca vou tocar nela. Nunca, jamais. Eu já soquei a janela de vidro com raiva, quebrei tudo e sangrei como um porco. Simplesmente não posso faze-lo.
Já ela pode fazer o que quiser, eu posso me defender. Eu aceito, eu me defendo, eu relevo e eu perdoo.
Eu estou casado há mais de 20 anos, e nunca bati em minha mulher. E nunca bati em mulher alguma, nunca precisei. Mas eu jamais digo que nunca irei bater. Por quê? Por que isso dá um poder pra mulher, e mulheres são mais suscetíveis a se corromperem.
Imagine uma criança que flagra os pais conversando e os escuta dizer que nunca vão bater nele. Você acha que as ameaças vão ter efeito a partir de agora?
Minha mulher confia em mim 99%. Eu preciso desse 1% de dúvida pra ela não passar da linha.
Minha ex cunhada batia no meu irmão. Eu tive uma conversinha com ela e disse para parar. Que na próxima vez, seria a última. Foi o suficiente pra ela cair fora. Ainda bem, pois eu não estava blefando.
na minha opinião a violência começa por agressao verbais , que se nao corrigidas e não ceitas por ambos começa a pior , e parte para as agressoes fisicas.