Pois bem tínhamos coisa em comum, decidi se aproxima mais, não o conheci no mundo real. E sim virtual. A princípio se mostrou cara cavalheiro e com pensamento mais certinho, pagando de conservador, os dias foram passando e aí decepção; disse que eu era sem graça, por não ser ousada e ser tímida( na verdade não queria era dar liberdades). Não entendo como alguém muda tanto assim. Parecia outra pessoa. Já passaram por isso. Eu claro o excluir.

elas perguntam
0 2
elas respondem
11/12/2017 00h18
Ele apenas mostrou a verdadeira face. Agradeça por nao ter saido do virtual e vc nao ter se envolvido ainda mais! E sim, tá cheio de gente assim no mundo. Ele só queria diversão e viu que vc nao deu liberdade e que a tatica de bonzinho nao ia funcionar facilmente!
anônima
11/12/2017 00h32
Na internet as pessoas são o que bem entender, não dá pra confiar na maioria das vezes.