Com uma pessoa que vive que comentando fotos de outras pessoas no Instagram, com coracoeszinhos, carinhas você ficaria ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
11/12/2017 00h21
Dependendo dos comentários ficaria sim.
Pqp, o pessoal leva muito à sério esse negócio de curtida, vamô viver de verdade gente...
11/12/2017 19h59
To nem aí... vc ainda acredita em fidelidade no sec. 21?
anônima
11/12/2017 00h26
Não sei. Tem que ver como seria em um relacionamento, porque tem muitos que nem comentam nas fotos, mas faz coisas escondidas '-'
11/12/2017 19h50
Sim, tem gente que não faz isso mas faz coisa pior no direct, pelo menos a pessoa não tá escondendo
11/12/2017 20h00
Me incomoda um pouco. Mas não a ponto de terminar a relação. Conversa com a pessoa e diga como se sente.
11/12/2017 21h01
Je ne vois pas des problèmes.
eles respondem
11/12/2017 05h23
Não vejo problema.

O problema não está no que é feito publicamente, o problema está no que é feito em off, no privado, no bate papo. Ai que mora o perigo, onde tudo pode acontecer.

Só que aí, vc não tem acesso a nada pra saber o que acontece.

Mas curtidas e comentários, não tem nada demais, desde que sem exageros.
11/12/2017 06h02
Só um critério. Que o tempo de estarmos juntos seja respeitado. Ou eu ou o celular! Isso de estar do meu lado porem mergulhada no mundo virtual do celular é chato pra cacete!
11/12/2017 08h36
Se os comentários dessa pessoa o incomoda, chame-o para uma conversa