2.32K  11/12/2017 12h31

Tava afim de fazer mas queria saber ae pode, pois fui em duas dermatologistas e uma falou que podia e outra nao

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
11/12/2017 00h54
Não acho legal. Tudo o que é definitivo no corpo perde a graça. O corpo é um organismo vivo, dinâmico, reagente.

Uma hora você pode encontrar um homem que gostaria de te chupar a buceta com uns pelinhos e aí você não terá mais pentelhinhos para mostrar. Existem tantas formas de depilação hoje em dia: tesourinha, lâmina, cera quente, cera fria, maquininhas, cremes, e estas são apenas as que eu já ouvi falar.

Depilação definitiva talvez só nas axilas. Isto se você não for socialista. Mas mesmo nas axilas não recomendo, pois pode dar problema de odores no futuro.
anônimo
11/12/2017 00h47
Pq uma disse q não?
anônimo
11/12/2017 00h48
ah eu não tenho uma boa experiência com essa merda de depilação a lazer!! fui fazer isso nos pelos do peito e não deu certo, medico falou que é pq a raiz do pelo é loira e o lazer atravessava, mas que bosta gastei uma dinheirama pra nada, fica na gilete e na cera mesmo!!!
elas respondem
anônima
11/12/2017 00h51
Fiz. Completa!
11/12/2017 09h56
Eu to fazendo! Claro que é dolorido, mas vale muito a pena, praticamente não tem mais pelo, mas é interessante você estar ciente de que os pelos ainda vão crescer, porém numa velocidade muito lenta, além de finos
anônima
11/12/2017 12h31
Já pensei em fazer depilação a laser, mas minha pele é muito sensível e tenho medo de ter uma reação alérgica. Ouvi falar que laser pode até queimar nossa pele, então fujo dessa. Me depilo de cera.
anônima
11/12/2017 00h57
Meu sonho. Se acabasse pelo menos com os pêlos das laterais que saem pra fora da calcinha, iria até chorar de alegria.
11/12/2017 11h33
Morro de medo de ter uma reação alérgica sei lá.

Prefiro continuar na cera quente mesmo. Rrsrs