Percebi que quando faco depilacao completa o cara fica bem mais excitado, a performance sexual dele altera pra muito melhor....tenho ate que dar uma freada pq nao aguento heheheh

Queria saber se ja sentiram isso tb?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/12/2017 01h10
Eu fico excitado de toda forma, pois estou olhando e desejando a mulher a está comigo, não apenas lá embaixo
anônimo
11/12/2017 01h53
Eu funciono ao contrário disso, fico assim qd ela deixa toda peluda.
11/12/2017 14h24
Para mim, é indiferente. Mas sobre depilação, eu prefiro uma mais peludinha. Não gosto muito de quando tiram todos os pelos não...
11/12/2017 14h55
Prefiro assim:

elas respondem
anônima
11/12/2017 01h06
Acho que é porque ele consegue ver as partes intimas da mulher com mais detalhes por isso fica mais excitado.
26/12/2017 22h57
Não sei. Sempre me depilo inteira, não gosto de pelos.
26/12/2017 22h43
Concordo com Anônima, tem homens que se excitam mais pela visão mais detalhada da região íntima da mulher, eles acabam se animando mais com a novidade ou descoberta...
Mas não são todos os homens que são assim...