eles respondem
A verdade é que acaba afastando sim, pra curtir, beijar na boca, transar, não atrapalha. Mas para assumir um relacionamento sério não é qualquer um que assume não, a maioria cai fora.
Eu já assumi, mas o relacionamento não deu certo por outros motivos. Nessa experiência, a única coisa que incomodava era o fato da pessoa com quem eu estava ter um vínculo vitalício com seu ex, por causa do filho. Eu assumiria sim novamente, mas seria mais confortável se a pessoa a quem eu conhecesse nessa circunstância fosse viúva.
Sou casado com uma mulher com um filho. (juntos 10 anos e casado 7anos) Para não ficar na desvantagem fiz mais dois nela. kkkk. Amo minha mulher, enteado e filhas!
vish, mulher com filho de outro é um problema!! Eu particularmente não assumiria nada sério!
Não vejo problema, já me relacionei com mulher com filho
Não é minha preferência, mas se rolasse amor, com certeza.
Depende muito da cabeça do camarada que vai assumir. Se o cara tiver uma mente boa... Sim
Homens maduros não ligam para isto. Homens-moleques sim. Se um homem maduro se apaixonar por você, ele assume você com todos os filhos que você tiver.
Já as mulheres... para assumir os filhos dos outros... já, viu, né? Se madrasta fosse boa não começava com "má":
Eu sempre vi isso como uma questão delicada.
Porque por exemplo, você é muito nova?
Geralmente as mulheres já com filhos que conheço e as que vi se tornarem mães (Solteiras) logo cedo e isso por conta do pai não querer assumir a criança acaba criando um vinculo de extrema proteção por parte da mãe. Digo isso no sentido dessa mulher não querer curtir mais em relação a lances casuais, mas ter alguém que também lhe ajude a ter mais estabilidade de vida tanto para criança ter essa influencia tanto feminina quanto masculina em sua criação. Posso estar totalmente enganado, mas é isso que você quis dizer?
Se sim, eu me sentiria um pouco receoso por não poder oferecer isso a esse tipo de mulher.
Mas ainda sim se não for, ficaria um pé atrás se caso fosse aquela coisa de apenas namorar, sair aquela coisa mais de boa se tornasse algo mais sério, da mulher se envolver de verdade, querer seguir para algo mais sério, ai iria envolver mais o filho e não sei se estaria pronto para aquilo e a pior parte, o Pai, nossa... Não vejo isso como uma coisa legal, sendo bem franco me incomodaria.
Mas, eu acho que são fatores que variam muito. Não só a mulher, mas o sentimento do cara também para com a mulher, a reciprocidade, se os dois se identificam, se dão bem... Enfim, tem inúmeras coisa que pensam também em decisões como essa.
Não sei se soube responder a sua pergunta, mas espero ter ajudado.
Depende, se ela quer ter mais filhos e coisas assim.
Eu não me relaciono com mulheres com filhos. Tenho meus motivos, mas tem vários homens que não tem esse pensamento.