Ano passado me relacionei com um rapaz, durou 1 mês, sei que é pouco mas foi o suficiente pra eu me apaixonar.... As coisas estavam indo bem e descobri uns comentários chamando a ex de bonita foi o suficiente pra eu deixá-lo.Ele tentou falar comigo algumas vezes mas como sou medrosa sumi! Não posso olhar foto dele que sinto um aperto tão grande... :( Não sei se ele ainda lembra de mim mas eu sim e muito :( me deem conselhos para esquecer de vez?

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/12/2017 06h30
Um ano depois? Fala sério! Se você tem vontade, procura. Ele só vai aceitar te encontrar para um papo, cinema ou qualquer coisa se ele estiver sozinho. Mas não tem garantia de voltar contigo não. Pelo menos você resolve seu grilo na consciência.
anônimo
11/12/2017 06h58
melhor você procurar ele pra saber o que realmente aconteceu, nem tudo é o que parece
11/12/2017 08h31
Conversa com ele e ve no q vai dar
elas respondem
anônima
11/12/2017 03h15
Vai vivendo, uma hora cê acha um cara bacana. Sorte aí.
11/12/2017 02h40
Poxa, sumir assim por causa disso ainda mais com 1 mês apenas? :/ É mais difícil esquecer quando termina mal resolvido. Não rola de você falar com ele pra ficar mais tranquila?
anônima
11/12/2017 06h53
Terminar um relacionamento, ainda mais sem compromisso, apenas porque ele chamou a ex de bonita? Para de ver pelo em ovo, assim você vai se "decepcionar" com todos os homens e desta forma você vai ficar sozinha o resto da vida. Acorda para a realidade.
anônima
11/12/2017 06h44
E qual é o problema dele achar a ex bonita? Estranho seria se ele tivesse namorado com ela a achando feia.