1.26K  18/05/2019 08h45

Eu não saio muito, e está sendo difícil conhecer novas pessoas, por isso resolvi tentar conhecer pessoas em sites de relacionamento, para amizade e quem sabe um futuro relacionamento. Mas dizem que nesses sites a maioria está procurando apenas sexo, e eu não tenho interesse nenhum em sexo casual. Na opinião de vocês, esses sites valem a pena para quem quer fazer novas amizades, e procura um relacionamento sério? Eu não tenho nenhuma experiência em conhecer pessoas pela internet, e também queria saber que dicas que vocês dão em questões de segurança.

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/12/2017 02h54
A maioria sim, mas sempre tem pessoas que querem relacionamento sério.

Cabe a você, ao conhecer uma pessoa, e durante a conversação, verificar as intenções dela.

No perfil que você criar, deixe bem claro suas intenções, mencione o que deseja, se é apenas amizade, namoro, compromisso sério, casamento, etc, e qual o perfil de pessoa que você procura, para não deixar dúvidas quanto ao que você pretende.

Normalmente, ao se preencher o perfil com as intenções e qual o tipo de pessoa que você procura, já afugenta boa parte dos que querem apenas sexo.

Não colocar fotos ousadas, também ajuda.

Mas o principal, é ser clara e objetiva sobre o que pretende. Não que isso vá espantar todos os gaviões de plantão, mas vai diminuir bastante.
11/12/2017 03h32
Cara, eu não participo desses tipos de sites, mas acredito que deve rolar muita putaria. Muita mulher casada e homem casado arrumando sexo casual e discreto.
11/12/2017 06h13
Concordo com o que Jr. disse.
Mas você tem algum hobby? E os amigos e amigas, vocês não marcam passeios festas, as vezes seu par pode ser amigo de amigos que vai a algum evento destes. Não necessariamente esta num site de relacionamento.
11/12/2017 06h28
É difícil mas dá pra encontrar gnt legal
11/12/2017 08h11
Se vc não tem interesse em casual, faça o cara querer algo sério contigo independente do que ele queira.
11/12/2017 07h57
A grande maioria sim
anônimo
11/12/2017 09h46
Tem procura por vários lugares.
elas respondem
anônima
11/12/2017 07h33
Digamos que 99.99% das pessoas que entram em apps de relacionamento só procuram sexo.
anônima
11/12/2017 06h14
Sim, a maioria esmagadora só quer furunfar.
18/05/2019 08h45
Fora as dicas já apresentadas aqui, eu digo: olhe o perfi da pessoa, a descricao, nao vá somente por foto, pq ai vc sempre vai ter uma ideia, mais ou menos de como é a pessoa e o que ela quer.
quem quer impressionar, escrever algo.