Estou conhecendo um rapaz na faculdade irá completar 5 meses, até o momento só rolou troca de carinhos, selinhos, andar de mãos dadas eu estava gostando do jeito que ele me tratava, enfim. Ontem saímos finalmente aconteceu nosso primeiro beijo depois de tantos meses se conhecendo e de tanto que ele havia insistido de uns dias para cá. Mas gente foi péssimo demais, não que ele beija mau, quando beijei ele, eu não senti simplesmente nada, pelo menos da minha parte não teve aquela química, ou até mesmo uma paixão, não senti vontade de beija-lo intensamente, eu acho que estava iludida, não sei explicar ao certo. Agora ele ficou todo encantado, e com vontade de ficar me beijando toda hora. Só que não adianta eu ficar beijando ele para agrada-lo. Então estou pensando em terminar com tudo, porem não quero magoa-lo. Porque da parte dele está tudo certo entre nós, ele deve pensar que eu estou feliz, ele é super gentil. Quero conversar com ele, mas sem magoa-lo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/12/2017 10h15
nossa 5 meses correndo atrás pra em menos de 1 minuto estragar tudo.... fala que não quer mais e pronto!!
11/12/2017 10h16
A melhor coisa que você pode fazer é isso mesmo, chame ele pra conversar e abra o jogo.

Explique que infelizmente você talvez não sente a mesma coisa que ele, e que talvez seja hora de cada um seguir o seu caminho. Talvez isso o magoe um pouco mas é melhor assim do que ele pensar que vocês tem algo que nunca vai acontecer.

Outra coisa ficar com ele por pena só piora as coisas, não sei se é o seu caso mas algumas pessoas acabam fazendo isso. Seja sincera e converse numa boa.
11/12/2017 10h13
Ele ficou 5 meses contigo e nessa maresia, deve ser bobinho. Nesse caso, fale que quer "só amizade" e depois afaste-se dele aos poucos.
elas respondem
anônima
11/12/2017 10h23
Chegue para ele e diga que gosta dele, apenas, como um amigo muito especial!
anônima
11/12/2017 10h12
Ter uma conversa sincera com ele. ele vai entender e ainda te admirar por fala a verdade
11/12/2017 10h14
Só converse de forma clara (para não dar margem para ele se iludir sozinho) e seja sincera.