Fiquei com uma menina ah 2 meses, e por ser tão bem nosso relacionamento, começamos a namorar faz um mês. Sei que ta muito recente e temos nossos descendimentos as vezes por coisas bobas, mais na maioria das vezes estamos bem um com outro. Como ela sempre me diz que eu irrito ela, mas sempre que vou embora sente bastante minha falta. Eu confesso que gosto dela de mais, e não sei se e amor ou paixão. Como muitos dizem por ai o amor vem com o tempo, e deve ser so paixão. Mas acredito que quando as coisas tem que acontecer acontecem, e não preciso esperar 1 ano de namoro ou 2 pra falar que amo ela. Estamos na quela fase de conhecer um a ou outro, aquele principio de relação. Temos nosso desentendimento sim, mas nao passa disso. Não consigo pensar ela terminando comigo por que realmente gosto dela. Mas acham que devo falar que amo ela? Pelo fato de ser recente, to com receio dela se assustar. Mas gosto muito dela e emocionalmente sou um cara desestabilizado. Falo ou não falo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/12/2017 10h19
Deixa claro pra ela que você a ama mesmo que não seja com palavras
11/12/2017 11h51
‘e emocionalmente sou um cara desestabilizado’
Vá com calma
eles respondem
11/12/2017 11h54
Fala não.

Deixa as coisas entre vocês se assentarem e se estabilizarem primeiro. Falar isso pra mulher antes de tê-la definitivamente "fisgada" na sua terá efeitos ruins.