Gente e o seguinte, meu pai e bobo , mas minha mãe que e o bicho.Tenho 20 Anos e moro com eles, mas e o seguinte. Segunda vez que estou namorando dentro de casa, e na primeira namorada durmi 1 vez na casa dela. Minha mãe tem cabeça muito pequena e fui criado assim mas de um tempo pra ca, tenho tentado abrir mais minha cabeça . Ela enche meu saco fala que sujo a moral dela, por apenas dormir com minha namorada. Isso me deixa muito nervoso, por ser uma coisa tão simples. Penso que so pode ser a maneira que ela foi criada fez ela com esse cérebro do tamanho de uma amendoim. Não estou matando, roubando traficando, não sou pedófilo nada disso. Nem cigarro fumo, beber bebo. Mas qual merda do problema de dormir na casa da minha namorada? Melhor nem dormir na casa dela, dormir com ela?? Ja cansei de falar com ela que ate atras de um poste da pra transar e não vai ser isso que vai impedir. Fico chateado e triste. Algo que eu fale com ela vai mudar? Sera que e ciumes? SO UM DESABAFO :'( :'(

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/12/2017 11h25
Bom, se você mora com seus pais, terá que respeitar as vontades deles, mas tudo pode ser flexibilizado. Você também não é obrigado a ouvir insultos. Converse com seus pais, explique que você é grandinho já e tem vontade própria
11/12/2017 10h57
E isso porque você é homem, imagina se você fosse mulher sofreria o dobro com uma mãe assim KKKK, ela deve ser religiosa ou foi criada em uma família muito religiosa.
O único jeito é voce sair de casa e ir morar sozinho ou com sua namorada.
anônima
11/12/2017 11h18
seja sempre um bom filho e você sabe que não tá fazendo nada errado.. fale pra ela que você usa camisinha e deixa ela dar uma surtada. Não é falta de respeito com ela, mas enquanto você não tem como se sustentar, tem que dar uma de rebelde as vezes.. diga que respeita ela e a opinião dela mas que isso não prejudica ninguém e que você se cuida.. com o tempo ela se acostuma com a ideia e até pode mudar de opiniao
anônima
11/12/2017 12h37
cara vc tem que ver que no tempo que sua mãe era jovem isso era errado só fazia sexo quando se casavam e sua mãe não precisa saber que vc transa com sua namorada e só pra vc saber sexo antes do casamento é pecado mais não mancha a moral dela pq o pecado é individual .
11/12/2017 19h45
Infelizmente enquanto vc viver com os seus pais vc precisa respeitá-los. Enquanto isso tente ser paciente, pais são humanos e tem seus medos também.
eles respondem
anônimo
11/12/2017 10h46
eu penso o seguinte, em quanto você não tiver autonomia para pagar suas contas, trabalhar e sair da casa dos seus pais, simplesmente fique na sua e respeite os seus pais...
11/12/2017 11h28
Casa deles, regra deles. Aceita ou cai fora.
11/12/2017 11h01
Enquanto morar na casa dos pais, eles vao querer q vc siga a regra deles.
anônimo
11/12/2017 10h41
Enquanto você morar com seus pais, será assim. Única maneira de você ficar tranquilo com sua namorada, é saindo de casa.