Bom, eu posto como anonima...mas ja contei em outro topico ai....
Do cara que a ex o procurou e mandou msg com celular dele... faz 1 semana.. Ele tinha acabado de falar em namoro e eu, achando certas coisas estranhas. e Liguei para terminar e aconteceu isso ai com a ex.. Nisso ele mandou msgs... q nao era justo... q nunca imaginava ter o sentsimento que tinha por mim novamente por alguem.. q nao conseguia nao mandar msg.. nisso fui assaltada
Levaram meu cel... tive q bloquear o chip e nao tinha o contato dele em nenhum outro lugar... ele nao tinha face (muito raro) . Hoje desbloqueei e me falaram que o whats recuperava mas nada :( Sei la..... Mesmo nao querendo .. Nao gostei de ser assim..... Isso é destino ? O literalmente: nao era para ser de jeito nenhum? O mais bizarro é que eu ia bloquea-lo enquanto estava com o celular e se o tivesse feito, o teria na lista .. como está la o meu ex.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/07/2015 01h15
Por obséquio, poderia enviar-me uma imagem fotográfica do seu corpo desnudo ?
anônimo
29/07/2015 13h53
bem creio que seja o destino. se for para ficarem juntos irão se encontrar novamente.
anônimo
29/07/2015 13h55
É sinal de que os índices de violência estão aumentando. Nas próximas eleições vamos pensar melhor antes de votar.
elas respondem
28/07/2015 20h06
Esse foi o cara que falava ''coisas'' pra voce e indiretas pra ex?