Primeira coisa, o cara não pode ser meia foda; é o básico, 1.0: ereção boa e prolongada, e demorar razoavelmente pra gozar. Se a coisa tá ruim nisso, procura ajuda, tem produtos que resolvem.
Segunda coisa, não ter nojinho e pudores de fresco. Tem que agarrar a mulher com vontade, com tesão mesmo, "enfiar a cara no mato", como meu tio dizia. A moça tem celulite, a moça é gordinha, a moça é insegura, a moça não depilou, FODA-SE. O cara tem que ir pro abraço, querer meter toda ela, chupar toda ela, lamber toda ela.
Terceira coisa, timming. Isso só vem com a experiência, mas é saber ler a mulher, pois elas não estão lá pra serem professoras e ficar explicando a matéria. Saber o tempo de excita-la, deixa-la afim, lubrificada, penetrar no momento certo. Meter do jeito e na velocidade certa, no ritmo correto. Saber quando acelerar, quando diminuir o ritmo. Esse é o segredo de fazer a guria gozar.
Quarta e última, falar. Sexo não é mudo. Nem os animais transam em silêncio. Fale com ela, seja agressivo e sacana com as que gostam, e doce com as mais quietas. Fale, converse, mostre que a coisa é um tesão pra ti e tu tá curtindo trepar com ela.
Eu não me considero comedor nem "bom de cama", mas acredito que, com essas dicas, qualquer homem fica bem acima da média.