1.24K  29/07/2015 01h00

Pessoal, voces acham normal quem namora ficar "conversando" com amiguinhas no Whats ou tipo curtir uma foto de uma outra no face?
Não estou passando por nada disso... É mais a questão dos namoros de hoje em dia... que me fazem pensar que tudo é normal e nem entendo porque estão juntos.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
28/07/2015 21h19
Não acho certo nem homem e nem mulher, se o tempo mostrou uma coisa, foi que redes sociais fodem relacionamentos, e isso é um fato!!, na internet tudo fica a par, de fácil acesso, traição pra mim começa por ai, nem digo em curtir uma foto lá de um amigo e uma amiga que foi num dia em que todos estavam reunidos, mas digo essas coisas de ficar curtindo (demonstrando interesse), no outro... Onde há segredo, há sujeira!... acho certo quando ambos estão em tipo um casamento, manter uma rede social única, para o casal.. tem um casal meu de amigos que fazem isso e vivem super bem... Meu, penso assim, casar mantendo vida de solteiro é complicado, gera desconfianças, ciúmes, indiferenças e afins.... Eu nunca que namoraria uma menina que esconde as coisas de mim como o diabo foge da cruz.. vida dupla ??, não é comigo, não o cara que quer compartilhar uma vida com a mesma... e nunk que namoraria uma mulher viciada em internet e essas paradas... nem tanto por questão de traição, até porque quem quer trair, trai de qualquer forma, né msm ??.. então.. mas seria mais porque fica ausente da minha vida para dar atenção a não sei quem, numa internet direto.. ?? .aff!!"!... acho que ser casal, namorados, não é ser só amor ali, e amantes.. é ser tbm MELHORES amigos, contar os "segredos" passados/recentes... é compartilhar a vida com o outro... porque no momento em que não quer compartilhar, é porque mantêm uma vida dupla... e vida dupla comigo, sem chance...! , bom essa é minha opinião né..
28/07/2015 23h45
@OPoderosoChefao me representou, é exatamente isso que eu penso.
anônimo
29/07/2015 00h08
Preocupar com Like??? VSF!

À nível de conversas é sempre bom manter o respeito... Mas é interessante você ter um step caso a mulher/homem te dê um pé na bunda!
anônimo
28/07/2015 21h28
.
elas respondem
28/07/2015 22h04
Duas palavras: bom senso.
Não vou e nem quero que o boy se feche pro mundo.
Pode curtir foto desde que seja adequada e pode conversar com outras pessoas, desde que o papo seja adequado.
Não sabe brincar não desce pro play.
anônima
28/07/2015 21h24
Concordo plenamente!! Bom saber que existe alguem que pensa assim!
Uma vez vi nesses programas ai da TV mudando de canal que quando se casa, os amigos são amigos do casal . E é verdade..
E outra coisa, não acho que é culpa do face ou do whats.. Eles só entregam o que a pessoa é e faz quando voce nao está perto...
Curtir foto tipo de perfil de outra acho desrespeito sim! Mas é o que mais vejo... E ainda recebo cada inbox de caras comprometidos tipo nao curtem e mandam inbox: lindaaaaaaaa
28/07/2015 21h35
Cara existe uma coisa chamada RESPEITO,claro que ficar de conversa fiada com fulano e cirano não convém, não gostaria disso comigo e nem para meu parceiro porém temos amigos neh..ficar de MIMIMI que estou dando confiança para um amigo que tenho a 8 anos é uma sentença pra morte ...se eu quisesse ele ESTARIA com ele kkkkkkkk
Acho que diálogo é tudo ele vai fazer parte do meu grupo de amigos e vice versa ,respeito,fidelidade e confiança são pontos chaves para um bom relacionamento :D
Namorados tem que ser melhores amigos assim como o colega acima falou ...você não precisa de mimimi com outros rapazes até mesmo desabafar com um amigo ele é SEU AMIGO então ..um casal maduro mesmo nem se preocupa com isso .;)
28/07/2015 23h04
@morena e @Aprendi_Confusa falaram tdo!!!

Ele vai curtir a foto q ele quiser...no dia q eu "mandar" em algum homem mudo o meu nome...eu tbm vou curtir o q eu quiser...o face é meu..eu hein...é só saber se comportar ele pode conversar com quem ele quiser basta me respeitar..isso é só
...eu odeio ciumes!!! E detesto esses pensamentos possessivos!!
anônima
29/07/2015 01h00
Não acho que interfira de forma grandiosa...