Considerem homens enquanto homens, não enquanto namorado, possível paquera, etc. O que faz vocês desprezarem um homem?

eles perguntam
16 3
elas respondem
anônima
11/12/2017 18h54
Homens que bebem e dirigem. Como um que está ali no bar...
Penso que esses imprudentes não prestam quando fazem isso... Conversam fiado e não arrumam ninguém... Só o copo de cerveja pra afogar a solidão..e quando vão dormir querem alguém que ame eles.. isso se não bater num poste e morrer.. Eu não quero um homem desses..deve ser por isso que muitos homens não arranjam mulher nenhuma...irresponsabilidade..

Beber e dirigir não é atitude de um homem responsável..
11/12/2017 18h57
Grosseiro, do tipo invasivo, sem noção e a classica mania de coçar o saco, isso é repulsivo dms.
16/03/2019 11h13
Por se sentir o tal, acha que pode ter a atitude que quiser;
Muito preocupado com aparência;
O "intelectual" que se sente superior a todos;
Aquele que gosta de zoar tudo e todos.
11/12/2017 18h54
Grosseria, safadeza, falta de carater, preguiça.
11/12/2017 18h52
Qdo coçam o saco em público!
anônima
11/12/2017 18h55
A falta de higiene e de educação de alguns, as atitudes machistas, o fato de terem esse instinto para a traição.
16/03/2019 07h23
O que me faz desprezar de um Homem :

É...

• Se exibir demais pelo corpo.
• Se Cantar demais pela safadeza.
• Desmoralizar uma Mulher que dá moral pra ele.
• Ser Cachaceiro demais.
• Ser Mulherengo demais, que já pegou todas no geral do bairro dele.
• Ser Machista
• Ser preguiçoso
• Não ter Caráter
• Ser Mal educado
• Ser Grosso, ignorante e incompressível.
16/03/2019 12h02
Mal educados, irrespetuoso
anônima
16/03/2019 12h01
Qdo os caras ficam com raiva só pq não queremos nada com eles mesmo sendo educada para dizer não.
Qdo atiram para todos os lados.
Qdo falam coisas obscenas na rua .
Qdo são egoístas.
Qdo são arrogantes
anônima
16/03/2019 11h40
- Homem que atira pra todos os lados;
- Homem arrogante, que se acha demais, e que humilha e inferioriza pessoas que não estão nos padrões da sociedade;
- Homem preconceituoso, homofóbico, e etc;
- Homem mentiroso;
- Homem que não leva nada a sério;
- Homem que trata as mulheres como copo descartável;
- Homem funkeiro e Zé Droguinha;
- Homem que não tem personalidade. Que finge ser o que não é só pra agradar.
16/03/2019 07h35
º Homem que não sabe conversar, com brinde aos que sempre gosta de elevar seu ego. Por exemplo, tenho um primo que só por ele ser advogado e atuando na área, ele se acha que tem o direito de ficar julgando a vida das pessoas ao redor, palpitando inclusive na vida alheia;
º Homem que é grosso e sem educação;
º Homem que não cuida da própria aparência;
º Homem abusivo em todas as formas.
anônima
16/03/2019 01h00
Grosseria
11/12/2017 19h40
Homem grosso e sem educação
Aquele que transforma tudo o que você diz em putaria o tempo inteiro
Pessoas que gostma de humilhar os outros em público pra aparecer
11/12/2017 19h25
Acho que o maior problema é falta de educação
11/12/2017 19h07
Homem que fica cantando tudo mundo
Cara que fede
Homem grosseiro
Gente que vira a cara por qlqr coisa
Ou aqueles que vive em turminha e em festas
eles respondem
11/12/2017 19h01
- Homem friendzonado se declarando;

- Homem perguntando chorando porque ela não gosta dele;

- Homem com cara e jeito de pobretão cantando uma mulher muito badalada;

E por aí vai
anônimo
11/12/2017 18h53
Homem mal educado.
12/12/2017 08h26
Homem mal educado, com certeza