Se sim.Conte me um caso que ocorreu com você.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
28/07/2015 22h14
Sim, inclusive já tive alguns.
anônimo
01/08/2015 03h43
Acredito em Deus e logo em livramentos.
Já tive tantos que ficaria extenso demais escrever aqui.
28/07/2015 22h26
Seria besta se não acreditasse, que tanta coisa que eu já sobrevivi por verdadeiro milagre.

Já escapei da morte em algumas situações de roubo, que sinceramente falando, não tem como não achar que teve algo divino ajudando.

E principalmente em acidentes. Teve um mesmo que eu lembro até onde, que eu cai em um boneco de madeira de Kong fu e quase Bato as costas no braço dele, mas ao invés disto apenas "giro uns 30 graus" e caiu suavemente seguro lá nele. Neste dia eu fiquei me imaginando sem os movimentos de alguma parte do corpo se un dos braços do boneco acertasse minha coluna. FoI o livramento que mais me marcou assim...

Não vou me lembrar todos, mas foram vários. Pode ser que não tenha sidoivramento e apenas sorte? Pode, mas acho que a sorte não é tão gentil assim com as pessoas.
28/07/2015 23h34
Sim, diversas vezes eu encarei a morte, todas eu senti a msm convicção, isso é o amor do altissímo, é porque ele quer te dá uma chance, ele ainda acredita em você.
31/07/2015 23h51
Não tinha parado ainda pra associar certas coisas que aconteceram comigo a essa palavra...
Sim, já tive vários livramentos...
anônimo
01/08/2015 10h56
Esses livramentos que me deixam confuso as vezes. Muitas coisas que já passei, só milagre mesmo.
01/08/2015 13h18
sim ... vários ...
17/12/2017 12h46
Nada é por acaso. Já passei sim por alguns
17/12/2017 13h44
Santana do Livramento, terra de taura.
anônimo
17/12/2017 14h17
sim
elas respondem
28/07/2015 22h12
Nossa. Tantos!!
A gravidez da minha mãe foi super complicada. Era pra eu não ter nascido ou ser cheia de defeitos, e não tenho nenhum (hahahahaha. Brinquei). Minha saúde sempre foi ótima, com a graça do bom Deus.
Quaaaaase compro um apt há uns bons anos. A princípio era um bom negócio. Hj é um esqueleto de concreto habitado por moradores de rua. Quem comprou até hj briga justiça.
Essa semana mesmo quase atropelo uma senhorinha maluca que vinha atravessando todas as pistas sem olhar pros lados.
Vish!! São muitos.
28/07/2015 22h29
Sim e por isso hj ainda estou aki pra comentar sua resposta.. Já tive tantos...So tenho a agradecer a Deus *-*
28/07/2015 22h54
Sim.Dentre eles muitas balas perdidas :/
Deus como sempre me livrando.
anônima
28/07/2015 23h29
Morena
Voce disse por causa da minha pergunta? Achou que foi um livramento para mim? hahahha
Espero então ... pois eu não tenho certeza (como sempre)
anônima
17/12/2017 13h33
Sim!