Eu entendo que foi uma fatalidade, foi de repente...todos nós ficamos triste e fii ao enterro..
Eu sei que deve doer muito.
Mas passado um tempo ela mudou de comportamento .. parece que se revoltou contra tudo e todos... Eu trato a mãe bem, mas eu noto que ela não gosta mais de mim... Não sei se é revolta.. procuro tentar ela bem, somos amigas no Facebook mas eu percebo que ela não gosta mais de falar comigo....
Até os vizinhos parecem não gostar mais de mim... Me tratam estranho, parece que eu tinha que me ferrar igual os filhos deles. .parece que querem que eu morra também, que eu me lasque em tudo na vida e eles ficarem bem....
Fico chateada com isso porque não tenho mais nem o bom dia deles e não gostam mais de mim..

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/12/2017 19h18
Eu perdi meu irmão vai fazer um ano agora.
Foi muito doloroso para todos nós - e vai continuar sendo por muito tempo. Morávamos com minha vó, e o estado dela... Ela não consegue ver fotos dele sem chorar até hoje. Graças a Deus, estou conseguindo ser forte para ajudá-la. O certo é que se nós sofremos muito quando perdemos um irmão, imagina uma mãe com seu filho? Já que minha vó o tinha como um...
Não os interprete errado. Dê tempo a eles. Só eles sabem como estão sofrendo, mas todos nós sabemos como a dor pode nos afetar.
elas respondem
11/12/2017 19h18
Luto é um processo complicado, deixa-a viver este período