Meu ex terminou comigo porém ele anda comigo como se ainda me namorasse .. tanto que as pessoas pensam que voltamos, onde ele vai ele me dá os passos dele, oq pode ter realmente levado ele a terminar? Será que voltamos? Já faz 1 mês

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/12/2017 20h24
Ele pode ter te rebaixado de namorada para "amiga colorida". Você aceita essa situação?
elas respondem
11/12/2017 19h53
Acho que ele quer um tempo pra curtir e ao mesmo tempo ter você por perto.

Diz pra ele que não rola amizade com ex e corta contato por um tempo pra ele decidir o que quer da vida. Mas se você estiver feliz com a situação, continue com isso, porém tomando cuidado pra ele não atrasar sua vida. Você pode ficar presa nessa relação indefinida sem querer.