Extremamente sim. A morte é o falecimento de todos os tecidos vivos do corpo, onde seu corpo vai se tornar um caldão que servira de comida para inúmeras bactérias, fazendo o seu corpo se tornar extremamente tóxico, vermes se juntarão para comer seus restos mortais até o talo (osso), e depois esse osso se transformará em pó. "Do pó tu veio, e para o pó voltaras" Gênesis 3 19, enfim, todo esse processo fico abismado, e às vezes reflito muito, o que me faz repensar em ser mais humilde, porque nessa terra ngm é foda, todos são meros mortais que federão a podre quando morrer.
28/07/2015 22h18
Ta morrendo menina? Pois este combo de perguntas me assutou

"Tem medo da morte?"
"Acréditar em livramento?"
"Se pudesse viver pra sempre?"

Kkkk

Mas enfim, tenho sim medo da morte, mas meu medo mesmo é morrer jovem. Sem ter realizado todos meus sonhos.
29/07/2015 00h02
Não, só tristeza pelos meus familiares que sentirão minha falta.
29/07/2015 00h19
"Não tenho medo da morte. Tenho pena."¹
Pena de abandonar isso aqui, de não ver e fazer tudo que gostaria, enfim, pena de deixar esse mundo e as pessoas que amo...
Mas eu acredito em vida pós morte, que algo sobrenatural nos aguarda do outro lado. Mas mesmo assim, é ruim saber que não vou estar mais por aqui um dia...
E tb acho estranho quando penso em meu corpo lá, inerte, apodrecendo... Enfim, bem louco isso...
anônimo
28/07/2015 22h10
Claro!
Sou muito novo, tenho muitos sonhos a realizar e aventuras a viver.

Tudo tem seu tempo. E o meu, ainda está longe (assim espero neh).
anônimo
28/07/2015 22h15
Não, a vida mete mais medo
11/11/2016 09h53
Tenho medo de morrer jovem!
anônimo
11/11/2016 09h10
Tenho medo dar dor pré morte e do pós morte.
11/11/2016 06h12
medo da morte em si eu não tenho medo, pois todos vamos morrer um dia....só tenho medo de sofrer ou sentir muita dor antes de morrer...
28/07/2015 23h30
Tenho sim, meu corpo vai virar pó e minha alma vai encontrar o resplendor do Criador
Vou está longe das pessoas que eu amo
elas respondem
28/07/2015 22h11
Morro de medo :s
28/07/2015 22h13
Não exatamente.
Tenho mais medo do pós-morte.
28/07/2015 22h20
Não muito! A morte vai chegar pra todos nós. Nos resta tentar aproveitar a vida até lá.
28/07/2015 22h21
Muito! Esse medo apareceu depois que me tornei mãe, antes nem.me ligava nessas coisas
11/11/2016 11h48
Ah eu tenho sim :(
anônima
11/11/2016 09h55
Da morte não mas meu maior medo é de como ficariam meus filhos e meus pais.
28/07/2015 22h28
Não!
Tenho medo dos vivos!