Qual o limite entre o aceitável e o desespero? Ela demonstra que tá afim mas nunca toma iniciativa pra conversar ou fazer algo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/12/2017 04h55
Mas a nossa sociedade machista-patriarcal-escrota ensina que quem deve tomar a iniciativa são os homens. Se ela fizesse o ar de tomar qualquer iniciativa, vc nem estaria mais interessado nela. Vai lá e chama po.
11/12/2017 20h43
A maior reclamação de vcs homens é mulher grudenta. A mulherada então prefere se resguardar nesse sentido e passar longe desse rotulo!
11/12/2017 20h39
Tem um ponto em que a sua dignidade fica em jogo. Nesse momento, prefiro mantê-la e ficar quieta. Acredito na impermanência, ou seja, nada é para sempre. Nada é igual, até mesmo nossa respiração muda a cada momento, o oxigênio.

Sobre seu caso, dependendo da idade de vocês, o comportamento dela é aceitável. Vai que ela não tem dinheiro e não quer tomar a iniciativa de te convidar pra sair. Então, aproveite que você é homem e que a conquista é super valorizada e dê uma passo a frente nesse caso. Converse com ela, diga o que você sente.

Acredito que tudo nessa vida seria mais fácil se as pessoas não tivessem entraves no diálogo. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
11/12/2017 20h40
Talvez ela goste de ver você correndo atrás.
anônimo
12/12/2017 17h59
você que tem que analisar. as vezes dar uma sumida por um tempo pode fazer ela sentir falta.
agora, se tu vê que a coisa não sai do lugar, esta fazendo mal pra você, é hora de parar.
anônimo
12/12/2017 21h37
Difícil essa pergunta. É muito pessoal e varia de parceiro pra parceiro.