Yahweh.
votei em Javé, o deus dos judeus.
11/12/2017 21h38
Jeová
votei em Javé, o deus dos judeus.
anônima
12/12/2017 06h41
O deus que desce do céu redondo.
votei em Brahma
11/12/2017 23h20
Bobagem. Cada um tem o seu Deus
eles respondem
anônimo
12/12/2017 07h37
Eu.
anônimo
12/12/2017 13h08
A verdade é que deus é apenas um produto da mente humana para satisfazer necessidades puramente psicológicas acerca do pós-vida. Deus não existe, porém cada um inventa seu deus e acredita nele.
12/12/2017 11h44
Este aqui
anônimo
11/12/2017 23h10
Kratos.
O Deus da guerra.
12/12/2017 23h18
Amado Batista
11/12/2017 22h47
Só lembrando que o Deus do muçulmano, é o mesmo que o dos Judeus, que por fim é o mesmo dos Cristãos. O que liga essas três religiões? É o pai da fé, Abraão. Que teve 2 filhos, uma com Sara, e outro com a empregada de Sara.

Os descendentes de Sara foram os Judeus.

E os descendentes de Agar (empregada de Sara), foram os Árabes.

Lembrando que árabes e judeus possuem traços praticamente iguais, e cientificamente comprovado suas similaridades genéticas.

No lado Cristão, é a mesma coisa, com a diferença que colocamos Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, como pertencente da Santa Trindade.

Os Judeus e os Árabes (muçulmanos), acreditam em um Deus de forma única, e inigualável. Entretanto, o que eles não entendem, é que os Cristãos também acreditam nisso, com a diferença de que o próprio Deus fez Jesus Cristo como Senhor, o Messias. Assim como diz as sagradas Escrituras.

Em relação ao nome real de Deus Pai, não há um nome exato, embora a bíblia retrate com vários nomes. Como Leão da tribo de Judá, O Criador, O rei dos exércitos... Enfim, o que mais vale é a intenção de exaltar o Criador do universo.

Diferente da crença popular, o Deus Pai não é um homem barbudo sentado num troto flutuante no céu. Mas é um espirito em movimento, que transcende o físico. Ele está em todo lugar, em todo canto. É a força e a lógica que rege o mundo e o universo por assim dizer.

Em relação o início dessas religiões, é porque Deus veio trazendo a palavra dos profetas para serem escritas e ditas somente, e não para que os homens criassem uma religião prepotente e discriminatória.

E as contradições dessas religiões, foram reflexos dessas religiões humanas.
11/12/2017 22h53
Espero que um dia tome forma sua existência, assim como foi a de Jesus.
votei em Nenhum. Deus não existe.
anônimo
11/12/2017 21h40
none!!
votei em Nenhum. Deus não existe.
11/12/2017 21h40
Brahma não é o Deus supremo no hinduísmo.