Uma panela, um albergue, comida à vontade para pessoas desabrigadas, banho pra eles, e cama para pousar suas cabeças.
28/07/2015 23h27
Fundaria alguma asociação de trabalho a moradores de rua, um sindicato, num ambiente que desse oportunidade de ressocializar pessoas que estão passando por momentos dificeis no ambito financeiro e social
anônimo
17/08/2020 04h19
Tirava o Bozo e sua corja do governo!
anônimo
17/08/2020 04h28
Visitar o hospital do câncer da minha cidade, passei dois anos acompanhado minha velha e via pacientes sozinhos la,ou que a família tinha Largado lá ou que não pode dormir, só visita, aproveitar uma noite pra passar com eles dar comida trocar a fralda e etc..
elas respondem
28/07/2015 22h25
Agasalho para os desabrigados, aqui em Brasília o frio está de mais
28/07/2015 23h40
Eu daria uma moradia pra todo mundo que não tem.
Isso pra mim é questão de dignidade.
28/07/2015 23h53
Falaram muitas coisas lindas ,para não repetir faria uma visita a todas aquelas pessoas que se sentem sozinhas e ouviria todas com maior prazer, fazendo com que elas sintam que minha presença é companhia para elas, tentaria tirar um sorriso de cada uma ,escutando cada dor,cada historia de vida ,sendo ouvinte ,como se eu fosse um travesseiro para elas,escutando todo o desabafo.
anônima
29/07/2015 02h55
Faria uma lasanha para as pessoas aqui do grupo (: e bateria papo, claro