1.43K  12/12/2017 17h06

Um ficante que estou gostando muito viajou essa semana a trabalho. Só que deu um problema com a reserva de hotel e ele teve que procurar outro. Como ele estava atrasado para o trabalho, me disponibilizei para pesquisar um novo hotel. Enviei várias sugestões e logo depois sugeri que a melhor opção seria que ele e o colega dividissem o quarto. Ele só respondeu assim: "kkk acho que é uma boa" na hora do almoço.
Enfim, ele já largou serviço, não me agradeceu e nem se deu o trabalho de me dizer o hotel escolhido. Está online direto e nada.
Ajudei porque queria ser gentil com ele, assim como faria com qualquer amigo. Mas sinto que meu papel de trouxa foi atualizado para 2018. Como deixo de ser tão boazinha com os caras? Devo ficar fria com esse mané?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
11/12/2017 21h17
Tá. Então você faz uma boa ação esperando algo em troca? Isso é coisa de todo tipo de gente, menos de gente "boazinha".
anônimo
12/12/2017 14h00
Ele te usou na cara dura.
Infelizmente, não faça um favor e espere algum tipo de retribuição. As pessoas estão muito mal educadas.
12/12/2017 13h57
Não faça as coisas esperando receber agradecimento.
anônimo
11/12/2017 21h12
Que drama, menina. Calma aí.
12/12/2017 17h06
Vá para o lado negro da força, vire um sith
elas respondem
anônima
11/12/2017 22h02
Deixe de ser capacho mulher, não precisa agir como mãezona dele não.
Já que ele foi grosso não seja mais prestativa.
11/12/2017 22h09
Ah, acho que você se esforçou além do necessário. Ficou parecendo a assessora dele. Mas te entendo, dá próxima vez dá uma maneirada.
anônima
12/12/2017 07h01
Eu no seu lugar usaria de ironia e mandaria:
- " Obrigado, viu Ana"
- "De nada, Ana :)"
- "Bom saber que quando eu precisar de ajuda posso contar com você, Ana"
- "Imagina Ana... Precisando estamos aí rsrs"

E ficaria aguardando o emoticon da vergonha.
11/12/2017 21h50
Meio chato, né? Mas tem gente que é desligada mesmo
12/12/2017 04h42
Frieza é sempre um bom prato de entrada.
anônima
12/12/2017 17h04
não resolva a vida dele, o problema é dele, não é mesmo? isso serve pra ficante, namorado e etc, só faça caso ele peça, pra namorado dá até pra dar um desconto mas caso ele mereça também ,se for uma mané que se vire sozinho
anônima
11/12/2017 22h16
A mulher acredita nessas histórias de viagem a trabalho...
anônima
11/12/2017 21h11
obs