4.06K  12/12/2017 17h30

Então eu estou afim de um amigo de um casal de amigos meus, nos já nos encontramos umas duas vezes em reunião dos grupos e tal mas nunca rolou nada. Conversamos pouco também, só que nessa última vez fomos todos pra balada e eu senti que tinha um clima, mas ele não chegou e nem mostrou interesse. Acabei ficando com um outro garoto lá, mas n foi a mesma coisa né
Enfim ele não me segue no Instagram , só eu que sigo, e querendo ou não e fácil pra ele achar meu Facebook ou conseguir meu número, e ele nunca tomou atitude. Então estou pensando em desistir de vez, por que homem quando quer por mais tímido que seja vai atrás não vai?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
11/12/2017 21h24
É desinteresse, mesmo! Parte pra outro.
anônimo
11/12/2017 23h34
Quando um homem quer ele vai atrás igual um cachorro atrás de carne.. Mas não é esse caso.
12/12/2017 13h19
Aprenda uma coisa, homem é lerdo, essa conversa de que "homem quando quer, vai atrás", só vale pra algumas situações, e não pra sua situação, pois ele não sabe que você gosta dele. Porque você não toma a iniciativa? Não tem nada a perder.
anônimo
12/12/2017 10h04
Vc ficou com outro cara no mesmo ambiente em que ele estava?

Eu perderia o interesse de imediato.
anônimo
11/12/2017 21h31
Ele não está afim.
12/12/2017 13h27
Talvez ele até queria.
Porém vc ficou com outra pessoa e ela acabou perdendo o interesse.

Já aconteceu comigo cheguei em uma mina antes da balada e tal, ela me falou q era pra mim espera a festa nem tinha começado.

Moral da história quase no final da balada ela veio querer ficar comigo rsrsr

Eu só respondir q não estava mais afim dela é boa.
anônimo
12/12/2017 17h23
Depende do cara, as vezes é lerdo.
Eu falo por mim, sempre fui lerdo.
E existe duas coisas, ele pode estar a fim de você ou pode estar apaixonado. Quem vai atras assim toda hora, só pensa em você é o apaixonado. O cara pode estar interessado e ser lerdo somente. Apaixonado ele não está.
anônimo
12/12/2017 17h28
Se fosse eu, depois que ficou com outro, aí que perderia o interesse de vez.
elas respondem
11/12/2017 21h32
Se ele não tentou nem na balada, que é um lugar muito propício pra rolar algo.. considero como falta de interesse.
11/12/2017 21h30
Quando homem quer, ele vai atrás sim. Esse aí não quer nada.
anônima
11/12/2017 21h40
Ele não te quer.
12/12/2017 04h43
Ele não ta afim.
anônima
12/12/2017 06h54
Ele não está na sua.
anônima
12/12/2017 13h30
Sim.
12/12/2017 15h09
Quando tem interesse vai atrás sim. Mas ele pode ter perdido o interesse quando vc ficou com outro boy na balada, e vc falou que nem conversaram direito.... Sei lá, eu falaria que estou afim pra ver se rola algo. Não tenha medo, é melhor vc perguntar logo na cara do que ficar só achando que ele está ou não afim.
12/12/2017 17h30
Ele não quer mesmo... Parte pra outra fia!