Inspirei-me para essa pergunta porque eu me lembrei de um filme cujo título não lembro muito bem em que havia um menino bem rico que abriu uma filial da McDonalds dentro da casa dele.
Existe uma rua aqui no Recife no bairro de Afogados em que há um Habib's que é basicamente o jardim das casas ao redor.
Vocês fariam algo similar com as suas casas? Vale para qualquer marca, até mesmo marca de roupa, aquela coisa de você acordar e já ter a loja do lado, quase junto de sua casa.
Isso também ocorre muito com as lojas de conveniência do Japão chamadas de "Kombini", há uma em cada quarteirão, bem como ocorre em Taiwan, bem como no apartamento da cidade de Whittier, no Alaska, em que tudo da cidade, inclusive lojas, casas, escolas, hospitais e depertamentos de polícia são dentro desse prédio e não raramente as pessoas andam de pijama por dentro e tiram a dúvida com os professores literalmente batendo na porta da casa deles.

eles perguntam
4 1
elas respondem
12/12/2017 04h38
A vista embolou no meio do texto rs. Juro.
11/12/2017 22h22
Sim, acho esse conceito muito bacana!
anônima
26/12/2018 13h36
eles respondem
11/12/2017 22h26
Do banco onde trabalho, daí podia trabalhar no quarto.