Tipo ser pago para trepar com muitas mulheres bonitas e vice-versa. Será que é uma profissão tão ruim?

eles perguntam
9 7
elas respondem
11/12/2017 23h01
Sinceramente, eu acho doentio. A grande maioria que se sujeita a isso, nasceu em lares desestruturados, sofreram abusos... São pessoas vazias por dentro, pessoas depressivas que precisam de ajuda. Até pouco tempo eu tinha preconceito "como pode alguém se vender?", mas parando para pensar, vi que não é bem assim e, agora só consigo sentir pena.
Não é problemático apenas quem ganha dinheiro com isso, mas quem frequenta prostíbulos e consome esses tipos de filme também. Essa é a minha opinião
12/12/2017 04h25
Deve enjoar. Tipo o pessoal que trabalha em fábrica de chocolate diz que chega uma hora que começa enjoar até do cheiro.
anônima
12/12/2017 17h49
Quando é jovem sempre se pensa que não existem consequências sobre fazer parte do ramo da pornografia.
Mas quando chegar lá pelos 40 e precisar tomar viagra para o pau subir e a mulher estiver toda pelancuda e feia e ninguém quiser casar com ela igual muitas por aí vai se arrepender de ter feito isso no passado...
Veja só o Alexandre Frota e a Gretchen, são praticamente motivo de piadas, enfim, cada um sabe o que é melhor para si.
Fazer pornografia tem mais danos e prejuízos ao ator/atriz do que privilégios.
Nem o cachê alto compensa o que eles precisam fazer.

Concordo com a @nahla, deve enjoar pra caramba.
anônima
11/12/2017 22h19
Mais atrapalha do que ajuda.
11/12/2017 21h54
Não é questão de ser bom ou ruim, muitas pessoas não têm psicológico para trabalhar nessa área. E a depressão pós carreira? O olhar da sociedade? Afinal de contas ninguém vivi no mundo sozinho. No inicio de carreira é uma coisa, mas e quando acaba? E quando essas pessoas decidem ter família e filhos? Acho bem complicado, na sociedade em que vivemos a aceitação, o não preconceito.
11/12/2017 22h25
é uma arte...
12/12/2017 19h07
Não acho nada. Sexo é uma indústria como qualquer outra. Uma indústria tabu.

Todo mundo gosta de sexo, mas condena a prostituição, todo mundo vê porno e condena os atores. Acho mesmo que o mundo é muito hipócrita.
11/12/2017 22h21
Meio insalubre isso né? mais há quem goste, é uma profissão como qualquer outra
anônima
12/12/2017 19h12
Deve ser bom , um pouco desgastante porém , não sei é bem remunerado?
eles respondem
anônimo
11/12/2017 21h53
Não deve ser legal, não. Muito falso tudo aquilo.
11/12/2017 22h20
Glenn meu filho. Você não tinha morrido?

Nem todos irão entender. Hehe
11/12/2017 22h21
Já foi pior que ser puta de rua. Mas tá mais light hoje em dia.
anônimo
12/12/2017 00h37
Apenas uma profissão, mais digno do que roubar, matar, mentir, etc.
12/12/2017 18h33
meu sonho é ganhar dinheiro pegando gatas.kkkkkkk
anônimo
12/12/2017 08h18
Pagamos caro para políticos nos estuprarem e roubarem todos os dias.

E alguns como o Lula, ainda são endeusados.
12/12/2017 08h36
Da muito dinheiro