Pq é maravilhoso conversar e ficar juntinhos na fase da paixão.
votei em Sim, porque?
anônimo
11/12/2017 23h17
Tempo todo não. É bom ir com calma.
votei em Não, porque?
anônimo
12/12/2017 00h41
Votei em sim, mas sempre busque deixar um mistério no ar. Infelizmente, muitos relacionamentos acabam quando o casal vira apenas um ser, dois amigos, falta a paixão do início provocado pelo mistério.
votei em Sim, porque?
anônimo
11/12/2017 23h26
Assim....me da mais, me da mais, vai me da mais.... ja ta tudo dentro amor... nao é disso que to falado, eu quero é dinheiro.
anônimo
11/12/2017 23h54
No começo tudo é novidade, a gente demora para enjoar! Fica no grude direto
votei em Sim, porque?
12/12/2017 07h23
Porque eu gosto de conversar de qualquer tema!!
votei em Sim, porque?
12/12/2017 07h48
Não, por que acaba que futuros assuntos e a vontade de conversar não exista mais.
votei em Não, porque?
elas respondem
11/12/2017 22h44
Em qualquer fase de uma relação
votei em Sim, porque?
12/12/2017 00h01
Eu acho que no incio da relação é importante manter uma estabilidade no diálogo, até para que ambos se conheçam mais e tal. Mas não acho que tem de ser, a toda hora, forçando assim um assunto, acabando por vezes, sendo conversas repetitivas..desjnteressantes.
É bom conversar sim, sem força momentos e situações e isso acontece naturalmente.
12/12/2017 04h23
Aquele velho clichê: Nada em excesso é bom.
votei em Não, porque?
11/12/2017 22h42
Pq no começo é tudo mais gostoso ... O benefício é que Essa é a hora de conversar sobre quase tudo q raramente vai haver stress.
votei em Sim, porque?
anônima
11/12/2017 23h15
Porque eu gosto de conversar.
votei em Sim, porque?
anônima
11/12/2017 23h21
Adoro conversar mas não sei se é legal ficar 24 hs conversando não, até pq seria por whatsapp e não gosto. Bem melhor pessoalmente. Então a todo segundo, é muito exagero. As pessoas tem que trabalhar, estudar!
votei em Não, porque?
anônima
11/12/2017 23h51
Não acho bom nao.
O pq é pq não mesmo
votei em Não, porque?
anônima
12/12/2017 07h12
Não, porque aja assunto né. Quando a conversa vira papo de índio é hora de parar.
votei em Não, porque?