Alguma dica para facilitar as coisas na hora de raspar as partes íntimas com "gilete"?
As vezes acaba sendo complicadinho né, a gente acaba ficando com receio de ter ficado algum pelido para tras e tal... E aí mulherada, dicas?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
16/11/2019 22h56
Fiz uma pergunta parecida e depois eu vi que tinha essa.
elas respondem
anônima
11/12/2017 22h42
Já desisti de raspar com gilete porque depois coça demais. Prefiro usar aparador de pelos.
11/12/2017 22h44
Gilete é complicado. Eu prefiro passar um creme depilatorio primeiro e tirar o que continua com o gilete. Tem que ir passando a mão e usar um espelho agachada pra ajudar a se guiar.
12/12/2017 04h22
Não gosto de gilette, agride muito a pele e dá aqueles carocinhos. Melhor coisa é cera, se for caseira (natural) melhor ainda.
anônima
12/12/2017 07h15
Prefiro usar a maquininha à zero, e depois só dar o acabamento com a gillete. Acho mais prático.