Respire fundo
Conte até 10
bjs
12/12/2017 00h16
Confie mais em si mesmo
12/12/2017 04h14
O que te causa ciúme? Reflita e veja se é imaturo ou não.
anônima
14/12/2017 14h29
depende do motivo desse ciúmes, explique melhor
14/12/2017 16h11
Nem controlo.
eles respondem
anônimo
11/12/2017 23h24
Entenda que relacionamento não tem termo de posse. Tem que ser uma relação boa para os dois e caso ela não queira mais não existe nada a ser feito.
Ciúmes é sinal de insegurança e carência, tente trabalhar seu emocional.
11/12/2017 23h13
Com a maturidade tu consegue. Confiando e aprendendo que não existe amor sem respeito e lealdade, e que não existe como controlar o mundo a nossa volta muito menos as outras pessoas.
12/12/2017 00h43
Cuide da sua autoestima. Se você é inseguro e acha que os outros homens são melhores ou mais interessantes que você, as chances de se tornar uma pessoa ciumenta aumentam consideravelmente.

Dessa forma, todo homem que se aproximar da sua companheira, será visto por você como um possível rival.

Quem sofre insistentemente com ciúmes, tende a sentir-se com baixa autoestima e autoconfiança, porque, ao sentir-se ameaçado com a possível perda do companheiro, culpa-se a si e desencadeia uma série de ataques pessoais: porque se acha muito gordo, magro, baixo, pouco interessante ou inteligente…

Alguém que está extremamente seguro de si, não se sentirá ameaçado.

Ter confiança em si próprio e na sua companheira, é fundamental para evitar o ciúmes doentio e excessivo.

Controle também o sentimento de posse, pois lembre-se: ninguém é de ninguém. Você não é dono da sua companheira, e não pode impedi-la de ter amizades masculinas.

E quanto mais ciúmes doentio ou excessivo você demonstrar, mais são as chances da sua companheira se afastar de você aos poucos.

Ciúmes é o tempero da relação, não pode faltar e nem ser exagerado.

Boa sorte pra vc!!
14/12/2017 12h46
Se não consegue confiar na pessoa, então porque escolheu namorar?
anônimo
14/12/2017 12h54
Confiando na pessoa que está ao seu lado.