Mas eu senti que ela e muito fria. Quando nos conversamos e ela vai dormir ela nunca da boa noite... nunca da bom dia
Mas responde quando eu mando...
O que eu faço deixo pra lá ou continuo conversando com ela dou boa noite as vezes...
Sei la
Estou muito na dúvida

eles perguntam
4 4
elas respondem
12/12/2017 00h28
continue conversando e não precisa ficar dando bom dia ou boa noite
12/12/2017 02h27
Eu acho que você precisa conhecer mais ela, e vê ou perceber que talvez esse seja o jeito dela msm.
Ela é atenciosa, responde sempre, conversa e tal, mas do jeito dela.
12/12/2017 04h20
Se vc quiser muito, chame. Se não fizer tanta questão, deixa pra lá.
anônima
13/12/2017 08h32
você demonstra o que realmente quer? cada pessoa tem um jeito, ela pode estar indo devagar, é normal isso, caso queira algo a mais e esteja curtindo ela, demonstre que talvez ela melhore, porque não adianta vc "cobrar" ou querer algo caso não esteja deixando claro as coisas
eles respondem
12/12/2017 00h18
Chama logo a senhora rata pra dividir um queijo.
anônimo
12/12/2017 00h16
"Mas eu senti que ele e muito fria. Quando nos conversamos e ela vai dormir ela nunca da boa noite... nunca da bom dia"

bah esses jovens dinâmicos... poha para de frescura!!
anônimo
13/12/2017 04h16
cada um tem um jeito.
uma vez sai de um relacionamento com uma menina super carinhosa, era bom dia, boa tarde, boa noite, boa não sei o que... e entrei em outro que a menina era bem na dela.
anônimo
13/12/2017 10h12
Chama ela pra sair. Conversem pessoalmente, bem melhor.