1.34K  12/12/2017 22h24

Vc acredita naquela historia de que determinada coisa aconteceu pq "era pra ser" ou acha que tudo é apenas consequencia de nossas escolhas ou mero acaso?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
12/12/2017 00h06
olha prefiro não acreditar nisso!! não quero acreditar que já estava programado para eu ser um bosta..
12/12/2017 00h06
Tudo faz sentido. Principalmente o caos.
12/12/2017 02h49
Eu acredito em caos(seria o acaso).Tudo que existe é uma sucessão de eventos aleatórios,as únicas coisas que nao sao aleatórias são as nossas escolhas(mas as consequências podem ser).
É nisso que eu acredito haha x)
12/12/2017 03h43
Eu acho que é uma mistura dos dois. Algumas coisas são o acaso (a maioria). Mas tem coisas que são claramente predestinadas.
anônimo
12/12/2017 13h39
acredito.
12/12/2017 13h57
A vida é uma sucessão de destinos.
elas respondem
12/12/2017 02h14
Eu ainda não tenho uma opnião formada sobre isso. Embora eu teime em não acreditar em destino, já aconteceram coisas cmg e com pessoas próximas há mim que, não considero como obra do acaso ou coincidência, não mesmo! Por isso eu fico bem dívidida.
Claro que tudo o que fazemos tem um efeito, escolhas levam a eventos no presente ou/e até- no futuro, mas a questão é: às semelhanças, às probabilidades desse tal evento acontecer de tal forma e relevância
significativas em fatores tão particulares?!
Não sei, às vezes prefiro, brincar
num cenário imaginário onde o acaso é um grande buraco, que vamos ao longo da vida preenchendo com nossas escolhas e consequências, e na borda dele, resquícios do destino, que às vezes se desprende desse grande buraco.
anônima
12/12/2017 00h04
Os 2. Temos nosso poder de escolha mas tb acredito que tem uma força maior. Que se uma coisa não é para acontecer, ela não vai acontecer ou vice-versa. Já parou para pensar como seria sua vida se não conhecesse tal pessoa? Ou se não estudasse naquela escola? Escolhesse aquele curso? Morasse naquela cidade? Não temos o controle de tudo ou melhor, não controlamos quase nada.
12/12/2017 00h01
sinceramente não sei.
anônima
12/12/2017 00h35
Acho que é um conjunto de fatores: acaso, ações, sorte, escolhas... Cada uma com seu peso de interferência na vida.
12/12/2017 00h19
Destino... não existe coincidência na vida... mas de difícil compreensão para nós... "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar. "(Shakespeare)... existem verdades ainda desconhecidas... estudos teológicos e estudos científicos comportamentais não se contradizem nesse sentido...
anônima
12/12/2017 02h45
Destino e acaso.
12/12/2017 04h05
Ta redundante isso ai. Destino é um acaso predestinado. Mas não acredito em nada disso.
12/12/2017 22h24
Uma mistura dos dois, mas em sua maioria são consequência de nossas escolhas mesmo