Vocês são do tipo que se fazem de burras pra ver até onde a mentira vai?

-1
anônima
532
1a
Eu sou muito assim, kkkkk, e no final ainda solto: 'Aham, finjo que acredito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
1a
Mas vc é burra msm kakakaa
Fã da Andressa Urach, mulher burra do krl
Vc nem escreve direito
anônimo
1a
Finjo que acredito em quase tudo que me falam, mas não é pra ver até onde a mentira vai, é só pra não dar corda, pra pessoa não ter que ficar se explicando e reafirmando.

É uma sequência de: uhum
Sei
Sério mesmo?
Oloko kk
Não entenda como ofensa e sim como elogio. hahahaha
Mas que vc tem cara de burrinha, isso tem!
Foda-se, gostamos de burrinhas.
Por isso que ralamos um monte.

Se faz de burra pra comer o cu do conveiro né safada. kkkkkk
Não dou conta de esconder as coisas
elas respondem
5
anônima
1a
Eu sou assim kkkk só pra ver até onde vai chegar
É melhor cortar logo o papo com essas pessoas do que ficar fingindo
anônima
1a
As vezes, só. Não consigo ficar no personagem por muito tempo, tenho estopim curto.
Não. Não consigo e falo na hora
anônima
1a
Faço sim,o problema é que tem vez que mesmo sabendo que é mentira eu acabo me convencendo a acreditar.