Vocês são do tipo que se fazem de burras pra ver até onde a mentira vai?
-1
anônima
532
1a
Eu sou muito assim, kkkkk, e no final ainda solto: 'Aham, finjo que acredito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
1a
Mas vc é burra msm kakakaa
Fã da Andressa Urach, mulher burra do krl
Vc nem escreve direito
Fã da Andressa Urach, mulher burra do krl
Vc nem escreve direito
anônimo
1a
Finjo que acredito em quase tudo que me falam, mas não é pra ver até onde a mentira vai, é só pra não dar corda, pra pessoa não ter que ficar se explicando e reafirmando.
É uma sequência de: uhum
Sei
Sério mesmo?
Oloko kk
É uma sequência de: uhum
Sei
Sério mesmo?
Oloko kk
1a
Não entenda como ofensa e sim como elogio. hahahaha
Mas que vc tem cara de burrinha, isso tem!
Foda-se, gostamos de burrinhas.
Por isso que ralamos um monte.
Se faz de burra pra comer o cu do conveiro né safada. kkkkkk
Mas que vc tem cara de burrinha, isso tem!
Foda-se, gostamos de burrinhas.
Por isso que ralamos um monte.
Se faz de burra pra comer o cu do conveiro né safada. kkkkkk
Não dou conta de esconder as coisas
elas respondem
5
anônima
1a
Eu sou assim kkkk só pra ver até onde vai chegar
1a
É melhor cortar logo o papo com essas pessoas do que ficar fingindo
anônima
1a
As vezes, só. Não consigo ficar no personagem por muito tempo, tenho estopim curto.
1a
Não. Não consigo e falo na hora
anônima
1a
Faço sim,o problema é que tem vez que mesmo sabendo que é mentira eu acabo me convencendo a acreditar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!