3.56K  13/12/2017 19h11

As mulheres hoje em dia estão reclamando que os homens não querem mais relacionamento sério...

elas perguntam
15 6
eles respondem
12/12/2017 00h49
Por que não queremos.

Homens transariam com quase todas as mulheres que vissem, se elas quisessem foder.
Mulheres tem esse poder, mas transam com qualquer cara que queira fodê-las? Não. Você não é obrigada a querer dar pra alguém simplesmente por que ele quer te comer.

Com a gente é o mesmo raciocínio. Não é por que tem um monte de mulher querendo namoro, que nós somos obrigados a querer namorar.
13/12/2017 13h47
Elas que estao exigentes tambem.hehe
12/12/2017 00h49
Por que hoje temos liberdade sexual, graças à luta pela emancipação da mulher promovida pelas feministas. Não é necessário mais haver relacionamento pra haver sexo à vontade para todos.

Só nos resta aproveitar.
anônimo
12/12/2017 00h43
Eu adoro relacionamento sério! Nunca fui de só ficar. Acho a tem muito homem q quer ficar solteirão e curtir, mas depois vão se arrepender
anônimo
12/12/2017 08h45
Hoje não vale mais a pena. É raro, como no meu caso, encontrar uma mulher que valha a pena.
12/12/2017 23h47
Porque é um drama se relacionar, mais cômodo ficar de boa.
13/12/2017 13h56
Quando o cara se relaciona sério começa os infernais joguinhos emocionais que tiram a paciência de qualquer ser humano.
13/12/2017 12h02
De duas uma: Ou eu não sou homem, ou vocês estão generalizando demais porque, está aqui um homem que quer um relacionamento sério!
13/12/2017 12h06
Então não sou homem.
Eu gosto de relacionemto sério.
Vocês tbm escolhem demais.
Tem que ser legal, bonito, simpático, bom papo, ter dinheiro, carro, ser compreensivo, amigo, mecânico, cozinheiro, massagista, bom ouvinte etc.............
13/12/2017 13h01
Sério isso?
Por favor, me mostre onde estão essas tais mulheres que reclamam que os homens estão fugindo de relacionamento sério. Ate onde vejo, a figura é totalmente invertida.
Não se encontra UMA mulher se quer de qualidade que realmente queira estar em um relacionamento sério. Isso aí de nos culpar é drama.
12/12/2017 01h08
Essa nossa efêmera e curtíssima civilização burguesa, ocidental, industrializada, pós segunda guerra mundial se acha tão, mas tão especial. O homem e a mulher continuam iguais ao que eram há 80 mil anos atrás. A mesma coisa. A mesmíssima coisa. São milhões de anos de evolução, dos genes, da química, da mente, até dar no Homo Sapiens Sapiens. E a gente arrota como se tudo pudesse mudar tão fácil e tão rápido de uma geração pra outra.
anônimo
12/12/2017 23h21
A maioria não quer relacionamento sério porque tem muita variedade de parceiras sexuais.
Dai é melhor transar com uma vagabunda por dia do que transar com a mesma vagabunda todo dia.
Sly
13/12/2017 19h11
Mulheres muito exigentes. Não me encaixo na maioria do gosto feminino, além de ter graves defeitos físicos. Então a situação fica bastante complicada pra mim.
anônimo
12/12/2017 13h55
Estão todos fugindo de relacionamentos hoje em dia, homens e mulheres.
Deve ser o excesso de liberdade e de opções disponíveis somado ao medo de sofrer em um relacionamento.
anônimo
12/12/2017 00h47
As redes sociais contribuíram para isso. Hoje temos um cartaz nas mãos como o Tinder, Facebook, Instagram, Badoo. As pessoas escolhem qualquer um, na dúvida é só "trocar". Mas não desista da sua busca, e tome cuidado onde busca um futuro companheiro, muitos que visam algo sério não estão em balada, Villamix, Tinder, etc.
elas respondem
12/12/2017 00h44
Em resumo: Pq buceta tá facilmente acessivel hoje em dia!
12/12/2017 01h32
Sinceramente, eu não vejo isso. Sei que realmente acontece, de pessoas não querem compromisso sério por inúmeros motivos Mas, o mundo, círculos sociais, pessoas são tão distintos, amplos, que eu não entendo essa dificuldade que tanto homens quanto mulheres tem em conhecer, vivenciar experiências e com isso encontrar alguém que de fato queira o msm que ela/e.
12/12/2017 22h21
Não generalize. Mas como já disse em outras questões aqui hj em dia há muita liberdade e hj nada mais obriga duas pessoas a ficarem juntos a não ser a vontade. É muito fácil conhecer gente nova (isso para ambos os sexos) daí a paciência pra conhecer a fundo alguém ou pra insistir num relacionamento mais ou menos diminui né?
anônima
12/12/2017 01h03
Eu acho isso relativo,e a questão na minha opinião é apenas sorte.
12/12/2017 03h46
Na verdade, tenho visto bem o contrário, mas homem só quer se relacionar sério com aquilo que vê e acha que é bom. Ai se fode.
anônima
12/12/2017 16h35
acho que a "coisa" está 50% pra cada lado... é muito egocentrismo