3.11K  04/08/2020 09h45

Tem um conjunto de qualidades que vcs apreciam/procuram?
O que faz vcs olharem diferente pra aquela mulher?
Não falo mto de corpo,e, sim,de jeito e postura mas corpo tb é válido, então: tem um corpo ideal tb ou isso não conta mto?

elas perguntam
12 2
eles respondem
12/12/2017 01h33
Ser bonita, gostosa, tranquila, decente, meiga e cuidadora.
22/10/2019 16h54
Companheira, confiante e confiável. Características ideais para manter o namoro consistente. Mas isso a gente vê depois que já rolou os primeiros encontros.

Você citou aí algumas outras coisas. Quer saber o que é que nos faz olhar e dizer "uau!", né? Bom, pra mim, a comunicação é bem ampla. Acho que o jeito de vestir, de se comportar diante de diferentes núcleos e a própria postura conseguem dar uma prévia sobre qual é o jeito dela ver a vida NO MOMENTO. E claro que a gente tende a procurar quem se compatibiliza ao nosso estado presente de espírito, então cada um é um.

Eu relato algo que ainda me chama a atenção (mesmo eu já tendo tanto mudado de opinião sobre a vida): presença. Eu vejo que a menina tem presença quando, por exemplo, as amigas pedem-na seu parecer sobre um assunto pertinente. Quando ela é tomada de referência, por exemplo, em uma apresentação, ou mesmo na roda de amigos, sempre as pessoas a procuram, porque a sua opinião é relevante. E quando a moça é bem esclarecida e mantém a calma e lucidez, mostrando merecer a estima que tem, é muito admirável.

Pessoas assim fazem todos quererem estar por perto. Chego a dizer que instigam, inspiram a gente a procurar viver como elas. Entusiasmo, como li em um poema de Cecília Meireles: "in theos" - com Deus, com o espírito. Deus, o famigerado espírito que todos querem encontrar, acaba por se manifestar em momentos em que estamos verdadeiramente entusiasmados. É aí que a vida acontece - e se alguém lhe ajuda a chegar a isso, não acho exagero então eu dizer à pessoa: que sim, és legitimamente uma belíssima fonte de combustível da vida. Estou apaixonado, como pode perceber. Tenho licença poética rs
anônimo
12/12/2017 01h32
prefiro as mais frias, são mais difíceis de conquistar, gosto de um desafio!!
12/12/2017 01h29
Em primeiro escalão: Honestidade, confiança, respeito.

Em segundo: inteligência, humor, safadeza.

Em terceiro: independência, ter vida própria, não encher a porra do saco.

*Bônus: Se topar trazer outras mulheres pra cama/swing/ qualquer diabo que seja a fantasia do gajo é quase garantido o compromisso.

* Não é todo cara que tem esses desejos, uns querem uma princesa do século XVIII ainda.
12/12/2017 03h34
Nunca parei pra pensar,mas poderia descrever minha ex e uma amiga minha como mulheres ideais para namorar.
Primeiramente independência, mulher independente me atrai muito. Inteligencia tambem, que tenha muitos assuntos pra falar, que leia de tudo/ estude/ fale outras linguas. Mulher que fala com convicção me chama muito a atenção. Honestidade e compromisso sao primordiais pra mim. E acho que nenhum relacionamento funciona sem reciprocidade, então teria que ter isso(uma coisa que é feita pelos dois lados). Acho que se tivesse isso tudo ela já seria a namorada perfeita.
Talvez tenha me esquecido de algum ponto,mas no geral é isso.
12/12/2017 03h18
Pra mim basta ser carinhosa, atenciosa e gostar de mim de verdade. Não sendo tipo muito feia basta isso...
anônimo
22/10/2019 15h27
Eu tenho a política do seguinte, gosto de quem gosta de mim!
anônimo
22/10/2019 16h18
Eu concordo com o Layne. Menos a parte do bônus kkkkk
22/10/2019 16h20
Mulher com atitude
anônimo
22/10/2019 16h37
Uma mulher que demonstre sentimentos, que transfira confiança, demonstre gostar de mim sendo, amável, meiga, carinhosa, companheira,(cumplicidade). Beleza feminina tem diversas, eu não tenho um ideal assim, prezo mais pelas qualidade que é mais difícil encontrar. Se for pra ir por beleza é melhor abrir o cardápio das garotas de programa.
22/10/2019 16h55
Meiga, bem feminina, gentil, bondosa, carinhosa, prestativa
anônimo
04/08/2020 09h45
Beleza física, simpatia, sensualidade, empatia e preocupação com o meio ambiente
elas respondem
12/12/2017 03h38
Tão superficiais que AFF. Desejo de coração só puta interesseira pra todos!!!
anônima
12/12/2017 03h41
Observando. Respondam mais, homens!