Tem um cara aqui onde eu moro que TODA VEZ que eu passar por ele, é certo que alguma cantadinha babaca vai vir. Por que isso?
E não, não dou confiança. Sigo andando quieta e sem nem olhar para trás.

elas perguntam
8 2
eles respondem
12/12/2017 02h11
Por que são sem educação e metidos a machões.
12/12/2017 03h07
Quando passo na rua sempre vejo caras fazendo isso. Dá mta vergonha alheia mas tbm tenho mta curiosidade em saber o que se passa na cabeça desses caras, se tiver algum cara que que dá cantada em mlr na rua, ou buzina com a moto ou carro, e puder me explicar pq fazem isso ficaria muito grato.

Minha teoria é que eles realmente acham que um dia pode dar certo, tipo se eles tentarem mil vezes uma das garotas vai se virar e falar com ele... Kkk talvez seja isso
12/12/2017 12h54
Porque são burros, acho que voce deveria explicar pra ele, que fazendo isso, ele vai espantar a mulher em vez de atraí-la.
anônimo
12/12/2017 13h01
Finalmente uma mulher que não generaliza homens na pergunta! Obrigado.

E bem, são só babacas sem educação que acham que vão conseguir alguma coisa com a mina fazendo isso. E, às, vezes, o fazem só pra bancarem de machões, como disse o GauchoPereira.
anônimo
12/12/2017 13h01
É um babaca.
anônimo
12/12/2017 14h26
É igual cachorro no cio
12/12/2017 14h34
Coisa de gnt mal educada
anônimo
12/12/2017 15h02
Por q é um idiota
elas respondem
12/12/2017 03h24
Ouvi hoje e passei plena. Adoro.
anônima
12/12/2017 12h28
Porque não são discretos e tímidos, se fossem, fariam isso de forma mais contida. É uma forma grotesca e sem noção de chamar a atenção.