Não aguento mais ter milhoes de encontros e o cara nunca mais aparecer nem pra mandar uma mensagem, tô me sentindo a pessoa mais desinteressante do mundo e nem sou feia, sempre recebo olhares. Que merda.

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/12/2017 01h05
Creio que se você fizer as coisas que você gosta, ter seus próprios hobbies, seus gostos, enfim... se fizer coisas pra você mesma, para se sentir bem, acaba se tornando uma pessoa interessante. Eu gosto de mulheres que parecem felizes consigo, que são plenas e completas, pra mim isso é uma mulher interessante e que me faz querer conhecê-la mais. Quando são indecisas, não sabem o que quer, não tem gostos próprios, aí eu já não me sinto tão atraído.
Beleza e algo subjetivo e bem superficial, agora o que você carrega dentro de você que te torna atraente (pelo menos eu penso assim).
anônimo
12/12/2017 02h25
Tem q te conhecer melhor para saber se tem um erro aí! Acho q vc está é achando as pessoas erradas e não tem nada de errado com vc. O problema são os outros
anônimo
12/12/2017 08h27
Esses caras são de apps de paquera?

Não se sinta culpada por eles sumirem. Maioria deles "prometem" uma coisa e fazem outra.
anônimo
12/12/2017 21h30
Primeiro você tem que parar de se desvalorizar.
12/12/2017 03h52
Da mesma forma que as mulheres, os homens não curtem muito mulheres pegajosas, insistentes, inseguras, ou que após o primeiro encontro, já pensam em compromisso, que fazem planos, etc.

Não fique ansiosa, esperando ele te mandar uma mensagem ou ligar, deixe acontecer naturalmente.

Outra coisa, veja onde encontra essas pessoas, de acordo com o lugar ou ambiente, o perfil será de pessoas como você mencionou.

Boa sorte!!
13/12/2017 00h16
Vc tá causando uma impressão errada, tente ouvir mais ao invés de falar, se interesse pela outra pessoa.
elas respondem
12/12/2017 22h18
Se conhecer melhor e focar nas coisas que vc gosta
anônima
12/12/2017 08h07
As vezes o problema não é você pode ser que eles só tá afim de um lance ou com intenção de sexo .
12/12/2017 03h18
Parece clichê, mas espera o cara chamar. Não dá nem o tal do "bom dia", isso deixa eles no mínimo instigados ;)
anônima
13/12/2017 09h17
de um tempo para vc, se conheça e se analise, as vezes vc ta passando a impressao errada, quem vc nao é, nao se desespere, aprenda a ser feliz sozinha primeiro, faça coisas que vc gosta e nao fique tentando procurar alguem a todo custo