Quero que todos os homens do planeta vá pra um lugar chamado inferno, bem abaixo da escala negativa do zero infernal. Com muito fogo, enxofre e o capeta do lado lembrando que eles são uns merda.
12/12/2017 06h49
Sinceridade, um homem que não minta pra mim, mesmo que a verdade não seja tão agradável. Carinhoso e atencioso, que ele queira saber de verdade como eu to, ao invés de perguntar da boca pra fora e que se importe tentando me fazer melhorar se eu não estiver muito bem. Educado e inteligente, amo quando eu sei que posso aprender muitas coisas com ele, por esse motivo tbm prefiro homens mais velhos que são mais maduros e experientes.
anônima
12/12/2017 06h55
Ultimamente não ando esperando nada.
anônima
12/12/2017 14h41
Não tem homem ideal. Acho que o jeito vai ser encher minha casa de cachorro e ser feliz. Kkkkk
anônima
12/12/2017 17h56
Não existe homem ideal.
anônima
13/12/2017 09h15
saber o que quer, sem joguinhos, o resto fica fácil
12/12/2017 16h53
Cavalheirismo, verdade e dedicação. Claro amor vem tudo isso.
anônima
12/12/2017 12h13
Mentiras e inverdades.
anônima
12/12/2017 11h47
ahhhhhhh cansei de esperar
12/12/2017 18h07
Já que não tem um homem ideal nesse planeta vou ficar só nos meus sonhos.
Mr Darcy

Não custa sonhar gente (:
12/12/2017 22h16
Oi querido! Inteligente, bem humorado, gentil, viril, cavalheiro, que saiba se vestir já tá bom
13/12/2017 00h57
Atenção... o resto fica mais fácil após...
13/12/2017 19h30
Não minta pra mim
Educado
Sincero
Não faça papel de moleque
Carinhoso
Atencioso
Fiel
Bem humorado
Que lute igual a mim para da certo o namoro/casamento.
13/12/2017 19h32
Não espero nada, esperar algo de alguém, geralmente causa decepções.
E idealizar uma pessoa, no caso um homem, é difícil, até porque, minha idéia de um homem ideal é ilusória, não existe!
eles respondem
12/12/2017 10h16
Elas vão falar aqui um monte de coisinhas bonitas do tipo: '"Quero um cara carinhoso, romântico, fiel, que me respeite", me trate assim, assado, etc, etc, etc.. Mas quando tem isso, (e até muito mais), de um cara que elas ,"não estão afim ou não sentem atração", não se importam com isso, jogam o que dizem querer no lixo e desprezam o cara e os sentimentos dele e não estão nem aí. Então, o que elas querem de verdade? Todo homem já sabe...
Hipocrisia do caralho!
12/12/2017 14h55
A mulher quer o seguinte:

Um cara bonito, sexy, bem sucedido, ambicioso, com bom status, viril, forte, audacioso, e que seja cobiçado pelas mulheres e invejado pelos homens.

Porém ele tem de ser fiel, dedicado a ela, ter olhos só pra ela e ama-la com todas as forças.

O segredo pro homem conquistar uma mulher? Ao menos conseguir parecer ser isso tudo em algum momento, nos momentos chaves, entende? Ser bom na hora que a mulher realmente estiver precisando.
anônimo
12/12/2017 14h29
Só se elas acreditarem em Papai Noel, Coelho da Páscoa, duendes..
anônimo
12/12/2017 11h51
Tudo que elas falarem entenda ao contrário.

Realidade:
Se o cara for carinhoso, legal, companheiro, vai ser escanteado.

Se não der atenção, tratar ela como ninguém, dar pouco carinho e ser meio cafa. Elas vão babar e correr atrás se arrastando.
anônimo
12/12/2017 10h21
dinheiro malandro, dinheiro.
elas querem dinheiro...
anônimo
12/12/2017 08h59
Deixa eu ver, que paguem as contas delas, não as importune procurando sexo, deixem elas tomar conta do controle da tv, e pague uma empregada p lavar, passar e cozinhar.
12/12/2017 12h30
Misândricas. Aqui têm várias pelo que eu vejo.
12/12/2017 08h41
Q viva num castelo e tenha um cavalo branco, acertei meninas? Rsrs
Sly
13/12/2017 19h20
Ser alto, bonito, ter pau grande, bombado etc. Já viu os tipos de caras que elas babam ovo? São sempre nesse perfil.