3.44K  12/12/2017 08h36

Ela me acha inteligente e bonito. Porém deixou claro que não vai ficar comigo, pois ela tinha ficado com um outro amigo meu e nos conhecemos através dele. Ela diz que tem um política que não fica com os amigos do ficante dela. Até aí tudo bem, eu aceitei de boa a nossa amizade. Ela diz que ama muito , que sou um irmão pra ela. E eu também a curto da mesma forma.

Mas ela não me apresenta pra nenhuma amiga gata dela, e isso que ela tem bastante, bom pelo menos posta altas fotos nas redes sociais. Todavia quando eu pergunto o porque ela não me apresenta para as amigas dela ela diz que não tem muitas amigas. E fica por isso mesmo. Teve uma vez que ela me chamou pra beber e conhecer uma amiga dela, que não era muito interessante. Mas o que eu queria entender mesmo. É o porque ela não me apresenta as amigas dela? E quando apresenta a menina não é bonita?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/12/2017 08h02
Na minha opinião ela não apresenta por que não quer que você fique com as amiga dela ciumes
anônima
12/12/2017 08h21
Ela não te apresenta as amigas bonitas porque sabe que elas não vão querer nada contigo!!!
12/12/2017 03h40
Vai ver ela te apresenta pra meninas legais e que ela acha que te fariam bem.
eles respondem
anônimo
12/12/2017 08h10
Peça pra ela te apresentar as amigas dela. Ela não vai adivinhar que você quer as amigas gatas.
12/12/2017 08h36
Aparência não é tudo rapaz