2.13K  11/05/2019 19h54

Ontem ela disse que estava carente, que tava com muitas saudades, que queria dormir agarradinha comigo, eu vou pra lá todo fim de semana,e esse anterior eu não fui por quê tive compromisso, então entendo a saudade mesmo. Mas ela disse está carente, que quer carinho meu e tals, que quer ficar agarrada comigo o dia todo e isso e aquilo.

A questão é, mulheres, quando vocês estão carente, essa carência volta só pro namorado mesmo? ou se outro cara chegar nela e cantar, ela vai ceder por quê ta carente? é que eu sou meio cru nisso kkk

eles perguntam
8 3
elas respondem
13/12/2017 01h37
Depende do caráter dela... se vc confia nela, então relaxa
anônima
12/12/2017 09h10
Ela te ama, e relaxa, toda mulher tem fase de carência algumas vezes kkk, e ela não vai ceder pra outro cara não amigo, ta louquinho é, ela quer ficar contigo, disse que quer beijar e ficar agarradinha com você, ou não prestou atenção?

Ela só vai ceder pra outro cara se for uma vagabunda qualquer, fica tranquilo, quando você ver ela, dê bastante amor e carinho, rsrsrsrs, namoros adolescentes, saudades.
12/12/2017 09h51
Poxa só pq está carente ela vai ser infiel?
Vc não confia no seu taco não?

Para de noia e vai matar a saudade da sua mina. Afff
anônima
12/12/2017 15h36
Eu acho que nem deve ser carência, mas tpm.
Mas quando estamos na carência, procuramos quem gostamos e não qualquer um.
anônima
12/12/2017 15h39
Ela realmente quer ficar com você, não é nada demais! Não crie caraminholas
anônima
12/12/2017 11h43
Ó céus.
13/12/2017 19h48
Quando eu fico assim, é somente do meu namorado. Mas, isso depende muito da garota também
anônima
11/05/2019 19h54
Triste
eles respondem
anônimo
12/12/2017 09h40
Ela tá afim de dar pra tu. Só isso não pra um qualquer
13/12/2017 03h30
Que inveja do caralho to sentindo agora.
anônimo
12/12/2017 09h34
Porra mano. Sua garota tá carente e morrendo de saudade e vontade de você.

Vai lá matar a saudade dela, em vez de vir aqui dizer bobagem.