Ela gosta muito de min e eu muito dela. Mas fico com medo de perder ela, de alguma forma ou de outra. E insegurança ?
Sei lá, fico pensando isso, paranoia mesmo. Se um outro cara bonito chegar nela e talz.... Sei que e besteira.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
12/12/2017 11h42
Não é normal não.
eles respondem
anônimo
12/12/2017 09h19
Não é besteira sua, garoto. Mas ela não é sua mesmo, acostume bem com essa ideia. Seja um bom homem para ela, e talvez ela não esteja preocupada em reparar outros homens. Se reparar, não pode fazer nada a respeito, é um direito dela também.
12/12/2017 09h14
Vai ter que lutar com isso, e não demonstrar chefe, ou seu namoro vai por agua abaixo
anônimo
12/12/2017 09h27
Pense bem. Quais as características que fizeram ela se apaixonar por você?

Se ela gosta de você, ela não irá dar abertura a ninguém. Continue sendo um bom namorado, companheiro, amigo.

Repare como hoje em dia está complicado relacionamentos com pessoas que valha a pena. Esqueça essas bobagens, seja o melhor pra ela.
anônimo
12/12/2017 13h47
Você tá apegado a ela, só isso.
Tira esse sentimento de posse que você tem dela. Ela tá com você e curta sua relação sem dramas.
12/12/2017 11h51
Se o relacionamento for bom como diz, e você fizer um sexo bem gostoso com ela dando muito prazer, pode ate morar em cidades diferentes que ela nao vai largar o osso nem por um Dudamel.
12/12/2017 13h04
Se você perder ela, é só arrumar outra, é assim que as coisas funcionam. Ficar se lamentando é burrice.