Aí falava que ia onde eu tava, perguntava endereço, nome, o que ia fazer lá, enfim... e a trouxa aqui falava, achava que ele ia...
Depois ele falava q não ia....e às vezes ia até pra outro lugar com amigo.
Mas ele queria saber onde eu tava, com quem e tal....
O que passa na cabeça dele?
Parei de falar com ele por isso! Aí ele queria que eu fosse viajar com ele no ano novo, e depois disso eu não vou mais!

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
12/12/2017 09h31
Homem controlador. Fuja para as montanhas.
12/12/2017 10h18
esteja preparada para um relacionamento abusivo caso continue
elas respondem
anônima
12/12/2017 10h24
Um amigo meu fazia isto com as namoradas, tinha várias ao mesmo tempo e sempre perguntava onde cada uma estava que era para ter certeza de que ele não a encontraria enquanto estivesse saindo com a outra. Parecia excesso de zelo, mas não, era apenas para ele poder desfilar tranquilamente com cada uma a cada hora e em cada lugar sem dar de cara com as outras.
anônima
12/12/2017 12h38
Melhor nem virar relacionamento caso queiram, seria o Ó homem assim.
12/12/2017 15h11
Ele esta assim ficando com vc. Imagine se fossem namorados e vc decidisse terminar... ele não te deixaria em paz ou até faria coisas piores. Fuja de homens assim, se vc tem amor a sua vida.
anônima
12/12/2017 15h16
cabe a vc impor limites desde cedo