13.3K  15/08/2020 11h08

No meu relacionamento eu ja sentia isso desde o inicio, mas era com menos frequencia e achava que eram casos a parte, mas ai as mesmas coisas acabam acontecendo repetidamente e sempre me vejo e sinto jogado pra segundo plano pela minha namorada. TIpo: a segunda opcão.
Ela fez coisas que foram motivos pra termino mas relevei porque gosto muito dela. Agora o que tem me incomodado é que toda vez que ela vai fazer algo eu sou deixado como segunda opcão, aqula opcão pra caso nada de certo sabe?
Ela vai e marca algo comigo, mas ai derrepente surge algo legal e do interesse dela e ela ja cancela comigo. Quando ela ta com os amigos, não me manda mensagem nem pra falar que ta bem ou não, mas sempre quer que eu mande quando estou com os meus. E sempre mando!
Percebo que dou muita atencão pra ela, me desdobro, chego atrasado no trabalho as vezes so pra poder falar um pouco mais pra ela quando ela nao ta bem, entre outras coisas.
..vou continuar em uma pergunta......

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
06/03/2018 14h42
Ela está certa
anônima
12/12/2017 10h03
Na minha opinião é ter mas uma conversa não houver resultado colocar um ponto final porque tudo que começa errado não dá certo futuramente. Boa sorte
anônima
12/12/2017 10h25
Termina. Ela não reconhece o que vc faz por ela. Namoro unilateral não tem como seguir a diante.
anônima
12/12/2017 13h00
O problema pode não ser só ela, já pensou nisso? Tenta analisar a forma que você a trata, às vezes é isso que faz com que ela se afaste de você. Se for o caso, até conversa com ela sobre isso. Eu não acredito que uma pessoa suporte outra por quase um ano sem, ao menos, sentir um carinho por ela.
06/03/2018 13h43
Pelo relato da a entender que ela não tá nem aí.
Como está a situação agora?
anônima
06/03/2018 14h15
Fazia isso com meu ex. Me odeia até hj
06/03/2018 14h58
Ela só te usando... Pr preencher algum vazio...pr dizer que tem namorado... Só pr nao ficar sozinha. Não posso dizer que ela n te ama...nem sei o lado dela..mas ne....
eles respondem
anônimo
12/12/2017 10h00
A ultima coisa que me deixou profundamente magoado foi com relacão ao nosso Ano Novo.
Ela me convidou pra passar na cidade dela, e eu concordei na hora. Iria deixar de passar com minha familia e amigos pra passar com ela (Estamos a quase 1 ano juntos).
Ai ela foi e fez inscricão pra um estagio de férias, e super apoiei ela, mesmo esse estagio nao sendo tao interessante pra ela curricularmente, mas era algo que ela queria fazer.
Ai ela descobriu que esse estagio vai ser durante todo o recesso de final de ano. Ai ela falou pra mim que eles teriam o dia de folga no ano novo, 1 DIA APENAS.
E ela disse para eu ir la passar o ano novo com ela, sendo que tinhamos combinado muito mais. E para mim nao compensa, vou viajar 7 horas pra chegar la e mais 7 pra voltar no dia seguinte.
E ela veio falar como se fosse eu que nao quisesse ir.
Quero que ela cresca profissionalmente, mas porra, pq marcar um negocio comigo e me encher de expectativas.
Ela fez a mesma coisa com relacao ao Natal a dois dias atras

Não to puto por conta dela ter decidido o estagio, mas sim porque ela ja tinha marcado comigo, mas achou algo que ela gostou e foi la e escolheu aquilo.
Isso me deixa muito inseguro, porque se estamos assim em menos de um ano, quem dira em mais?
E ultimamente ela ta fazendo coisas que me fazem perder a paixao que eu tinha. Tenho achado ela bem egoista.

Ja conversei tudo isso com ela na sexta feira passada, devo fazer isso de novo?
POrque to me cansando disso tudo, e to comecando a repensar o relacionamento.
12/12/2017 10h13
Cara você é apenas "fim de festa" pra ela. Se não tiver mais nada na lista dela, você vem em último. Se você acha que tá perdendo a paixão, ELA JÁ PERDEU FAZ TEMPO, cara. Você demonstra ser um poço de insegurança ambulante, com certeza ela já cansou de você.

Se eu fosse você honrava as bolas que tem no meio das pernas e dava um chute na bunda dela.

A pessoa tem que amar a si próprio e se valorizar. Você tá se humilhando e sendo humilhando emocionalmente. Você é apegado e ela tá te pisando, quando aparecer outro cara, você vai ser trocado rapidinho.

Bati a real pra ver se você acorda da Matrix!

Boa sorte!
anônimo
12/12/2017 10h21
Esse namorado está com os dias contados.

Já terminaram uma vez, voltaram. E nada mudou? É hora de pôr um fim nisso, parece que não vai mudar.
06/03/2018 14h33
Chuta essa vagabunda pra escanteio logo.
anônimo
27/04/2020 09h41
Eu já passei por isso. Marcava comigo e no dia de ultima HR inventava desculpas e ia para outro lugar. E a impressão que dava mesmo era essa, que no ultimo momento ela achou algo melhor para fazer, ela fazia isso por vezes, e negava quando confrontada
anônimo
27/04/2020 09h46
Se tá ruim pra ti, se vc sente que o "esforço" vem apenas de um lado, termine.
anônimo
24/05/2020 09h37
Termina
anônimo
17/07/2020 09h05
Eternas crianças
anônimo
15/08/2020 11h08
Passo pelo mesmo e gostaria de opiniões femininas