Ela e mas nova que eu 3 anos mas novas estudamos a noite nao na mesma serie salas diferentes e tem um cara que ela tá afim a maior tempão. Só que até aí não sabia de nada .aí um dia recebi um recado que tinha um rapaz a fim de mim fiquei muito surpresa porque ele e muito lindo mas não aceitei porque tava comprometida ele passo a insistir entrava até dentro da minha sala sentava perto de mim chegou a me cumprimentar pra ter contato comigo pegou na minha mao até aí de Boa mas tudo mudou quando estávamos eu e ela e ele chegou perto e ele deixou claro que era eu que queria e não ela. Ai ela acha que a culpada sou eu que eu que dei em cima do que ela tava afim e parou de falar comigo já tentei explicar mas ela não quer me ouvir ..qual atitude devo ter pra recuperar a amizade?Tá me fazendo muita falta poxa

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/12/2017 10h36
Não faça nada. Se ela quiser voltar algum dia, ela irá te procurar.

O importante é você ter sua consciência tranquila.
anônimo
12/12/2017 14h01
Malhação 2018
elas respondem
anônima
12/12/2017 12h16
Deixa essa amiga de lado, puta atitude infantil a dela.
Finge que não está sentindo falta da amizade dela e quando ela quiser voltar a falar com você ela volta.
anônima
12/12/2017 12h22
Se ela não quer te ouvir, faça nada, fazer o que. Você sabe que não fez o que ela acha, siga sua vida tranquilamente.