Tenho 23 e ela 33 temos uma relação muito boa, me sinto muito bem ao lado dela, sempre gostei de mulher mais velha visto que sinto uma maturidade maior, porém estou um pouco temeroso.. mesmo gostando dela sinto que sou um pouco inexperiente diferente dela.. que já passou por outros relacionamentos, penso também que com o passar do tempo pode passar na minha cabeça de procurar uma mulher mais jovem.. visto nossa diferença de idade, será que tenho que me preocupar com isso? Idade realmente importa?
O que vocês acham?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
12/12/2017 11h24
Nossa! Se já está com esse pensamento de querer procurar mais jovem. Nem entre nisso. Cada uma.
anônima
12/12/2017 11h26
Na minha opinião não, mas precisa existir esforço de ambas as partes pra que o relacionamento de vocês funcione. E cuidado com as inseguranças, isso é um dos fatores que pode sabotar seu namoro.
12/12/2017 11h43
Olga se você já está querendo largar a mulher daki a uns anos por uma mais nova.
Então nem precisa continuar nesse relacionamento.

Agora se vc está achando legal continue e cuidado com as inseguranças é sério não é pq ela tem 33 anos que já passou muitas coisas na vida... As vezes ela começou a viver tarde e ainda se sente uma linda menina de 23 anos. Reflita!!!!
12/12/2017 11h55
Se está com outras ideias pro futuro (sem ela...) então se gosta um pouco dela, deixe ela seguir a vida com alguém que a mereça, n lhe atrase ainda mais a felicidade dela.
12/12/2017 21h38
Você parece está bem inseguro, pense bem antes de fazer algo!
eles respondem
anônimo
12/12/2017 11h42
Nossa, vc é um imbecil!
anônimo
12/12/2017 11h23
eu acho que não importa não, só tente parecer mais maduro estando com ela, mas em relação a idade não é problema não, veja hoje em dia os jovens dinâmicos de 16/17 anos dando para um de 23/27 anos, então relaxa, e lembre-se panela velha é que faz comida boa!
anônimo
12/12/2017 11h35
Se já está com dúvidas agora, melhor pensar bem. Para ninguém sair machucado no futuro.
anônimo
12/12/2017 21h26
Melhor cair fora, você não tá pronto pra essa situação.