Pessoal estava ficando com uma moça humilde que morava numa comunidade e eu em condomínio. Saimos 8 vezes.

*Meu perfil - Eu tenho um bom emprego, formado, possuo imóveis, status e estabilidade, viajado pelo mundo, Já chegando aos 30.
* Perfil dela – Só havia trabalhado em call center, estava desempregada e não tinha faculdade, nem nada na vida e já estava quase chegando aos 30 anos.

Em um passeio a tarde um amigo meu avisa que ia fazer uma despedida pois ia para Irlanda, iria ser num bar de rico, chamei ela e ela topou. Ao chegar lá estava meus amigos, administradores, programadores, engenheiros, e cada um contando sobre as coisas, as viagens pelo mundo, tomei algumas cervejas por lá com ela e eles. Na volta meu amigo nos levou para minha casa de Land Rover. Nos dias que se sucederam ela ficou muito estranha, me tratando com indiferença, não quis me ver, ficou depressiva e disse que eu ”devia procurar alguém do mesmo nivel" pois eu era estruturado e ela não tinha nada.

Help?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
12/12/2017 19h57
Amor entre pessoas com diferença de classes muito diferentes só acontece em filmes e novelas da Globo.
anônima
12/12/2017 20h00
Coitada, deve ter se sentido um lixo.
anônima
12/12/2017 12h51
Eu acho que ela fez isso por medo,talvez tenha achado que ela será só um passatempo para você e antes de se machucar ela decidiu cortar o contato entre vocês.
De certa forma ela está certa,pois iria chegar uma hora que você mesmo iria cair fora.
14/12/2017 13h47
Mano, que se foda o dinheiro. O que importa é o sentimento, se você gosta mesmo dela não desista! Tente conquistar ela outra vez, conversem e tal. Olhe pelo lado bom, ela pelo menos já provou não ser do tipo interesseria. Então o que vocês tem a perder?
anônima
12/12/2017 12h31
Sim pode! Há bastante preconceito também as vezes algumas pessoas famílias amigo encheram a. Cabeça dela de besteiras
anônima
16/12/2017 23h07
Bom.. eu estou achanfo essa história meio estranha...fake talvez....
Se o Sr suposto com dinheiro, viajado no passaporte tem esse perfil todo, porque estaria aqui, num site de relacionamentos de perguntas e respostas?
Vai enganar outro.
12/12/2017 15h02
Assusta sim. Não saberia lidar com algo assim. Sempre seria vista como interesseira, como um encosto que não terá nada além de sentimentos para oferecer.
anônima
12/12/2017 20h31
Ta mas e ai? Vc gosta dela? Esta disposto a investir?
anônima
12/12/2017 12h48
Antes dos 30 e com variossss imóveis? Estranho isso ai
12/12/2017 12h42
Eu faria o mesmo, não saberia lidar com diferenças tão gritantes
anônima
12/12/2017 20h07
Ahh isso realmente é um fator que pesa muito , mas o que vc pode fazer jogar toda sua vivência no lixo p se equiparar a ela ? Isso é mais comum do que se imagina sabia , qdo um com grande potencial não cresce por medo de se distanciar do outro .
eles respondem
anônimo
12/12/2017 12h33
ah meu que merda, se eu fosse ela pulava em cima logo..
anônimo
12/12/2017 12h46
Até eu me sentiria mal.

Você se relacionar com uma mulher humilde. Ela vai se sentir inferior, mas não é motivo de se afastar.

Se fosse uma interesseira. Ela teria ganhado na loteria. Rs
15/12/2017 13h29
Acho que atrapalha um pouco.kkkkkk
12/12/2017 21h33
Isso se chama auto-rejeição. As mulheres fazem muito isso. É uma espécie de "rejeição preventiva" que elas fazem quando acham que o cara é muita areia pro caminhãzinho dela.
12/12/2017 21h47
Eu acho isso tão ridículo, desfazer de uma pessoa por causa de uma "diferença social". Ninguém é melhor que ninguém por causa dessas coisas. No fim, todos vão feder no mesmo buraco de terra.
anônimo
12/12/2017 12h29
Continua...

E ela decidiu acabar o relacionamento com esse pretexto. Eu não importo com dinheiro nem nada. Mas deixou ela bem pra baixo, ela se afastou 100% de mim depois da ocasião.
anônimo
15/12/2017 13h32
Ela sentiu medo de só ser usada, primeiro é necessário conquistar a confiança