1.43K  11/04/2019 11h43

Na minha vida,tive dois namorados,mas minha relação com eles,nunca passaram de beijos,porém, ultimamente estou ficando com um menino, e o clima com ele esquenta, apesar de sempre conversamos sobre sexo,e saber que iremos fazer apenas qnd eu estiver preparada, pois eu sou virgem e ele não, porém, esses dias,entrei em um banheiro masculino com ele de uma escola, apenas para beija-lo,e não passou de beijos,o professor viu e levou a gente para a coordenação, então contei toda a verdade para meus pais,porém estou me sentindo um lixo,uma vadia,por ter entrado no banheiro masculino, então gostaria de saber a opinião de vocês, vocês acham que sou uma vadia,não aguento nem me.olhar no espelho que sinto vergonha, me ajudem por favor

elas perguntam
12 10
eles respondem
12/12/2017 13h18
CALMA.

Tu não tem nada, ABSOLUTAMENTE nada de vadia. Tu é uma mulher, tem desejos, tem vontades, experimentou uma grande excitação sexual, é NORMAL, saudável e totalmente NATURAL.

Mais: é NORMAL e NATURAL se sentir assim, pois todos nós, HUMANOS, temos profundas neuroses sexuais, temos medo, nos sentimos pressionados, julgados e inconscientemente pressionamos e julgamos os outros.

Então não se sinta culpada pelo tesão e nem pela culpa. Isso faz parte.

Pra completar: mesmo que tu tivesse transado com o rapaz, mesmo que tu tivesse mais namoros, tu NÃO SERIA VADIA nem nenhum desses rótulos moralistas idiotas.

Fica bem guria, tá TUDO BEM, tudo bem mesmo.
27/12/2017 00h38
@gabisb voce parece bem novinha, e pelo que voce ta sentindo, acho que voce não esta tomando as melhores decisões e nem vendo a situacão da melhor forma
Primeiro, voce namorou duas vezes, mas com seus namorados voce nunca fez nada. Voce tem certeza que vale a pena fazer com alguem que nao tem nenhum compromisso assumido com voce? E bem dizer, isso não é um certificado de seguranca, mas pelo menos deixa as coisas mais claras
Porque euv ejo da seguinte forma: voce ta ficando com um rapaz, e ta se entregando pra ele, e não tem absolutamente NENHUM problema nisso, mas pelo que voce ta sentindo e relatando, não parece que ele esta muito afim de levar as coisas muito a serio porque ele ja esta conseguindo o que queria, se voce me entende
Bem, voce parece muito novinha, e voces foram para o banheiro da escola e foram pegos. Ele quem deu a ideia certo? Bem, nao me parece que ele quer mais do que te pegar, sinto muito te dizer isso. Não tem problema nenhumquerer so sexo, desde que deixe isso claro, e não me parece que voce quer só isso, porque aparentemente voce da valor a sua virgindade.
Mas tome cuidado com o que voce tem feito com esse rapaz, okay? Primeiro, porque isso com certeza vai vazar para seus colegas de turma. Vale a pena ficar mal falada por alguem que aparentemente não quer nada mais do que te comer?
Sei lá, me da a impressão que voce quer mais do que apenas sexo. E não tenho certeza que voce vai conseguir isso com esse rapaz
Mas voce decide o que é melhor pra ti. Mas tome cuidado, e se forem fazer sexo,f acam em um lugar mais discreto e com menos riscos okay? Usem camisinha tambem e anticoncepcional
Mas acima de tudo, repense o rumo que voce ta dando a esse relacionamento. Se ele ficar te forcando a fazer as coisas, isso significa que ele simplesmente não é bom pra ti.
Busque alguem que te respeite, que sele pela sua imagem e pelo seu nome, assim como por voce.
Lembre que tudo que voce fizer agora, vai gerar consequencias no futuro.
E controle os hormonios.
27/12/2017 00h50
Relaxa.
São os gafes que passamos na adolescência.
Para se sentir bem. Não fique repetindo isso na escola deixe para namorar no Cinema, lanchonete, shopping...
anônimo
12/12/2017 13h35
Não é vadia não. Apenas se proteja, Aids come solta.
anônimo
12/12/2017 13h17
Não é vadia, não.
anônimo
11/04/2019 11h27
o q q tem a ver o local ? nao era incomum ,se fosse num bordel ou o que for que chamam um puteiro na sua cidade,aí sim mas relaxa ta tudo bem
13/02/2018 20h54
Normal... Sabe o que é uma vadia? Aquela menina com fama de ser fácil e que trai o namorado.
13/02/2018 20h52
Ta se preocupando se os outros vão pensar bem ou mal pq vc ta fazendo as coisas que quer e sendo feliz?
anônimo
29/12/2017 07h32
Vacilou e foi pega. Isto é que está lhe incomodando pois agora muitos ficam sabendo; Se não tivessem te advertido estaria livre, leve e solta. Não existe na humanidade este conceito de vadia, é criação de filme americano, uma sociedade involuída e hipócrita. Preocupe-se apenas em ser uma menina ou jovem sadia de bons hábitos e escolha melhor os lugares onde entra.
12/12/2017 15h10
Não fica assim não, terá q aprontar mais para chegar no nível de vadia. Fica tranquila, vc não é vadia
anônimo
12/12/2017 13h38
Normal isso aí. Você é jovem mas não esquece de se proteger. Talvez por ser inexperiente você esteja nervosa mas fica tranquila.
anônimo
11/04/2019 11h43
Foi atitude de vadia, mas pra vc ainda tem jeito.
elas respondem
anônima
12/12/2017 13h20
Não tem nada demais nisso, relaxa e aproveite. Essa fase é uma das melhores, eu fazia cada merda na adolescência hahaha e você não é uma vadia por isso.
Apenas evite ficar se pegando na escola, lá não é lugar para isso, e nem em lugares públicos porque é vergonhoso.
anônima
12/12/2017 15h20
Foram só beijos, o que mudou foi o ambiente.
Façam isso fora da escola, é melhor.
anônima
12/12/2017 15h26
kkkkk imagino seu drama jovem, relaxa nao tem nada de imoral, se posso te dar um conselho , espere mesmo p liberar essa ppk ai, vc ainda não tem muita maturidade p lidar com esses assuntos.
12/12/2017 13h43
São os hormônios e isso é natural, vc o ama e vice-versa então relaxe. Vc está na época de experimentar e descobrir as coisas. Vc não é vadia por isso.

* Isso e o peso do machismo, a menina não pode ter o direito de se assanhar um pouco pro namorado num lugar "proibido moralmente" que já fica se achando um vadia.
Está tão impregnado, que dá até nojo!

Minha linda vc não fez absolutamente nada... relaxa e curta seu namorado. Só evite lugares públicos e use camisinha rsrsrs

Bjs de luz!!!
anônima
12/12/2017 13h25
Nossa, nada a ver. Relaxa.
anônima
11/04/2019 11h19
Kkkķkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
28/12/2017 22h48
Calma! Vc nao é vadia ppr isso kkk. Parece ser novinha ainda. Ta naquela fase de descobrir as coisas. Mas aqui vai um conselho de uma mulher mais velha, q fez mta merda qdo mais nova. Cuidado com os rapazes com quem vc se relaciona. Todo mundo parece ser bom, as vezes um cara que nao vale nda vai parecer ser o grande amor da sua vida. Nao é. Seja prudente. Se cuida. Foca nos seus estudos, no seu futuro, deixa o sexo pra mais tarde, eu diria que quanto mais tarde, melhor. Escute seus pais. Sempre. Acredite, eles sabem o que dizem.
28/12/2017 22h58
Calma gata ouxe fez nada de mal não
anônima
12/12/2017 13h37
Rlx